Topo

Rihanna confirma que está grávida do segundo filho após show no Super Bowl

Rihanna no Super Bowl 2023: confira fotos do show da cantora

De Splash, em São Paulo

12/02/2023 23h29

Rihanna está grávida. A informação foi confirmada por representantes da cantora de 34 anos a diversos veículos, dentre eles o The Hollywood Reporter. Ela e o namorado, A$AP Rocky, serão pais novamente oito meses após o nascimento do primeiro filho, cujo nome não foi revelado por opção do casal em preservar a criança.

A cantora se apresentou neste domingo (12) no intervalo do Super Bowl. No show, em que desfilou sucessos da carreira, a especulação da gravidez foi levantada nas redes sociais após a artista se apresentar fazendo carinho na barriga em mais de uma oportunidade, como quando cantou o hit "Diamonds".

A cantora não comentou sobre a gravidez durante o show. O portal Page Six publicou que a artista poderia sair em turnê após a apresentação na final do campeonato de futebol americano.

O assunto se tornou imediatamente um dos mais comentados nas redes sociais. O público especula se isso fará com que ela adie um retorno aos palcos — o show no Super Bowl marcou a volta da artista após sete anos sem apresentações. O último álbum lançado por Rihanna foi "ANTI", em 2016.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rihanna confirma que está grávida do segundo filho após show no Super Bowl - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade