Topo

Ator Alexandre Slaviero é detido por porte ilegal de arma de fogo no Rio

Alexandre Slaviero pagou fiança e responderá em liberdade - Reprodução
Alexandre Slaviero pagou fiança e responderá em liberdade Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

11/02/2023 18h06

O ator Alexandre Slaviero, 39, foi detido na última quarta-feira (8), por porte ilegal de arma de fogo, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

A Splash, a Polícia Civil do Rio informou que Slaviero prestou depoimento na 42º Delegacia de Polícia no Recreio. O ator foi "autuado por porte ilegal de arma de uso permitido". Ele pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Slaviero foi denunciado por uma garota de programa, que teria sido ameaçada pelo ator. Entretanto, os policiais não conseguiram confirmar o crime de suposta ameaça devido ao fato de ambas as partes terem apresentado versões conflitantes do ocorrido

Splash entrou em contato com Alexandre Slaviero, mas não obteve retorno. Se a resposta for enviada, essa matéria será atualizada.

Quem é Alexandre Slaviero?

O ator já foi considerado um dos principais galãs da Globo após fazer sucesso em diversos produtos da emissora carioca.

Slaviero ganhou fama em todo o país em Malhação, ao interpretar o personagem Kiko. Ele participou de três temporadas do folhetim, entre 2003 e 2006.

Posteriormente, o artista atuou em novelas como Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009) e Em Família (2014).

Atualmente, Alexandre Slaviero é contratado da Record TV. No canal paulista, o ator estrelou produções bíblicas como A Terra Prometida (2016), Jesus (2018) e Gênesis (2021).