Topo

Ex-BBB Dicesar detona Bruno Gaga: 'Nem Gil da Batavo ele é'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/02/2023 14h49Atualizada em 10/02/2023 00h13

O ex-BBB Dicesar disse que não curte o jogo de Bruno Gaga no BBB 23 (Globo) e detonou a comparação do brother com Gil do Vigor.

Eu acho ele muito fraco e sonso. Ele tem frases prontas, de bicha que não tem assunto. Não é nem o Gil da Batavo.

O ex-participante da décima edição do Big Brother Brasil afirmou ainda que a atual edição "está chata" porque as pessoas jogam mais e se divertem menos.

Eles estão falando muito sobre jogo e não estão se divertindo, não estão curtindo a casa. Eles estão muito preocupados com os grupos e com quem vai para o paredão.

Dicesar diz que ouvia comentários homofóbicos da produção do BBB

Dicesar revelou que ouvia comentários homofóbicos das pessoas que trabalhavam na produção do BBB, em 2010.

Às vezes eu estava na cozinha fazendo comida e escutava pela parede o câmera dizer: 'Meu Deus, esse cara é viado até para fazer comida'. Na sala com o Serginho, eu também ouvia: 'Esses dois só falam de coisa de viado. Nunca falam assuntos de homem'.

O ex-BBB disse que não respondia aos comentários preconceituosos, mas fazia um gesto para demonstrar seu incômodo.

Eu escutava isso e batia na parede, mas não podia falar nada. O BBB era minha casa e eu tinha que ser do jeito que eu era.

BBB mudou? Treze edições depois, Dicesar acredita que o Big Brother Brasil está bem diferente e mais acolhedor para as pessoas da comunidade LGBTQIAP+.

Ele brincou que participaria novamente do reality e levaria outros participantes que fizeram história. "Eu voltaria com o maior prazer. Eu, Serginho, a Tina das panelas, a Anamara e a Lia", elencou.

O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa: