Topo

BBB com treta raiz e nocaute em Festa do Líder

BBB 23: Decoração da Festa do Líder Cara de Sapato - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Decoração da Festa do Líder Cara de Sapato Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

02/02/2023 12h03

Esta é a versão online da newsletter Splash TV enviada hoje (02). Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui. Os assinantes UOL ainda podem receber dez newsletters exclusivas toda semana.

********

Com muita alegria no coração, a gente afirma: nosso BBB 23 está vivo! Foi só pintar uma treta raiz para deixar os fãs do reality animados. Dessa vez, a confusão foi pela fila do banho.

Tudo começou no início da noite, quando Ricardo entrou na frente de Key para tomar banho. O brother foi correndo no chuveiro para tirar o cloro da piscina. Key, então, avisou que era a sua vez.

PRONTO!

O parquinho só não pegou fogo, pois estavam no box, com muita água.

Key: "Entrando sem perguntar se tem alguém na fila, foi entrando sendo que eu estava aqui para entrar no banho! Ah, tô louca então."

Ricardo: "Eu falei, só vou tirar o cloro! Quando eu entrei, eu perguntei, você falou 'estou na fila'. Eu nem ia tomar banho, eu só ia tirar o cloro."

Key: "Eu não falei 'estou na fila', falei 'sou eu o Cowboy agora!'. Ele simplesmente deixou de entrar para tirar o lixo da merda que todo mundo caga. Eu também só quero tirar meu cloro. O que eu tô falando, é, eu falei 'sou eu', você simplesmente entrou e você falou o quê? 'Ah, preciso tirar meu cloro, preciso tomar banho."

E, como treta boa é aquela que movimenta a casa, o assunto rendeu entre eles:

Nocaute

Quarta-feira foi dia de Festa do Líder. Nessa semana Cara de Sapato ganhou uma para chamar de sua. Ele se sentiu tão, mas tão em casa que macetou um dos brinquedos, deixando temporariamente todo mundo sem a diversão da noite.

Não entendeu? Splash te explica:

Em menos de 20 minutos de festa, Cara de Sapato se empolgou e 'quebrou' a máquina de murro de sua Festa do Líder. O anfitrião da semana foi dar um soco no brinquedo e acabou danificando o aparelho. O brinquedo era um daqueles que 'mede a intensidade do soco', sabe?

Para a alegria de todos, depois ela se recuperou da porrada profissional e voltou a funcionar.

Milionário —- em dolar

Durante a festa, imagens da carreira do lutador ficaram passando. Entre elas, uma que ele recebe um cheque de 1 MILHÃO DE DÓLARES!

Ao avistar uma imagem segurando o prêmio de US$ 1 milhão, os brothers questionaram se era verdade e Sapato afirmou, mas não se estendeu no assunto, disse que depois contava.

Na cotação atual, esse valor ultrapassa os R$ 5 milhões.

DocShoes não vai rolar? É o fim (do que nem começou?)

Bem, enquanto a festa rolava lá em Curicica — bairro onde fica os Estúdios Globo e a casa do BBB é montada, aqui fora os fãs se movimentaram para shippar Amanda e Cara de Sapato. Porém, em conversa com outro brother, o lutador disse ter uma pessoa aqui fora pra resolver uns probleminhas.

Cezar: "E aí, as meninas? Sarah e Tina estão loucas por você".

Cara de Sapato: "Não, estou de boa. Quero curtir e aproveitar".

Cezar: "Eu tô muito tranquilo aqui dentro".

Cara de Sapato: "Tem uma pessoa lá fora que tenho que resolver um negócio. Só se eu chegasse aqui e me apaixonasse por alguém loucamente".

Questionado por Cezar, ele confirmou que isso não aconteceu.

Antes da festa teve...

Enquanto o quarto Deserto orquestrava sua estratégia para os próximos dias, Cara de Sapato expôs toda sua insatisfação com o jogo de Fred Nicácio. O lutador chamou o médico de falso e criticou a maneira como ele tem se relacionado com Bruna.

O cara é falso. Ele fala para Bruninha que está com ela, mas diz aquilo tudo. Isso é tortura emocional, não existe isso o que ele está fazendo. Paulinha tá chorando, ele vai e abraça. Tina tá chorando, ele vai lá e abraça. Isso é muito claro o que ele tá fazendo.
Cara de Sapato

Vida que segue...

Bruna Griphao, com quem Gabriel, o último eliminado, teve uma breve relação que foi apontada como abusiva, disse que a eliminação do ex-affair foi difícil, mas que deseja vida nova ao modelo.

Vida nova para o Gab lá fora, vida nova para a gente aqui dentro. E vamos que vamos, o jogo continua. Tem que seguir de cabeça erguida.
Bruna Griphao

.... enquanto isso Paula sofre por Gabriel

A paraense não se aguentou após ver o recado deixado por Gabriel para a casa. A sister chorou bastante e lamentou a ausência do ex-brother, dizendo que não irá conseguir curtir a festa do Líder logo mais.

Paula. "A única pessoa que eu confiava. Porr*, Gabriel! Porr*, vei! Não era para ter sido assim. Era para você estar aqui. Amigo, se você estiver escutando agora, eu amo você!"

Veja também

Pai de Bruna responde comentário de Domitila: 'Não sei de onde tirou isso'. Leia mais

Sarah Aline se mostra preocupada após edredom com Ricardo: 'Fiquei zoada'. Leia mais

Ricardo pede desculpas a torcida de sister: 'Não sou assim'. Leia mais

Cara de Sapato diz ter 'pessoa' fora do BBB 23; assessoria nega. Leia mais

Mais BBB 23

Obrigado, Key e Alface! Briga por causa de banho é o que amamos ver no BBB. Leia mais

Globo opta por minimizar erros de Gabriel pela sobrevivência do BBB. Leia mais