Topo

Pabllo Vittar detalha parceria com Anitta em álbum: 'Amizade bem gostosa'

Siga o UOL no

De Splash, no Rio

28/01/2023 16h35Atualizada em 28/01/2023 20h00

Pabllo Vittar, 29, se prepara para lançar o quinto álbum da carreira em fevereiro, o "Noitada". Em conversa com Splash, a artista confirmou que o disco trará uma parceria inédita com Anitta.

As duas gravaram o hit "Sua Cara" juntas, música pop que marcou o ano de 2017. Mas a produção do clipe teria motivado uma treta entre elas, o que desencadeou troca de farpas entre os fã-clubes desde então. Hoje, o assunto é página virada.

"De antemão, quero dizer que a música com Anitta nesse álbum é um anti 'Sua Cara', a gente não quer fazer nada que se compare a 'Sua Cara', até porque foi um marco, não tem como chegar ali perto de novo", disse.

A gente está fazendo uma coisa que se remete ao nosso tempo atual, que é divertido, noturno e bem gostosinho. Uma amizade bem gostosa, né, Ani?

Pabllo ainda detalhou que "Noitada" é um disco mais ousado. "Letras diferentes do que eu canto, tem novos produtores e pessoas que me acompanham há algum tempo. Estou ansiosa e muito feliz", afirmou.

A artista conversou com Splash nos bastidores do Universo Spanta, no Rio de Janeiro, antes do show realizado na madrugada de hoje. O festival foi adiado por dois anos consecutivos devido ao avanço da pandemia da covid-19.

"Estava muito ansiosa para vir aqui há dois anos. Dois anos de promessa. O festival promessas acabou, vai ter show da mamãezinha".

Pabllo Vittar durante show no festival Universo Spanta 2023 - Reginaldo Pimenta - Reginaldo Pimenta
Pabllo Vittar durante show no festival Universo Spanta 2023
Imagem: Reginaldo Pimenta

Pabllo no show do RBD?

A artista já falou, em diferentes entrevistas, que é fã do grupo RBD — que anunciou shows no Brasil para novembro. Splash perguntou se ela já imaginou subir ao palco com os mexicanos.

"Eu ia chorar muito, ia suar muito. Se visse a Anahi ao vivo, eu nem sei... Não tenho nem roupa para esse evento. Já fui convocada pela Urias para ir ao show do RBD".

Mas nada de perrengue para comprar ingressos, diz ela, aos risos: "Eu só ligo para a Live Nation e tudo certo".

Carnaval 2023

Agenda da drag queen está cheia para o Carnaval deste ano. Ela vai passar por Salvador (BA), São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Aracati (CE) e Recife (PE), no tradicional Galo da Madrugada.

Amo Carnaval, estava morrendo de saudade durante essa pandemia que fez a gente ficar trancado em casa. Estou chegando com tudo em Carnaval com o meu bloco e vou participar de trios de amigos também.

No papo com Splash, relembrou sua folia mais marcante "Quando eu subi no trio de Anitta para cantar Todo Dia em 2017. Foi incrível, um calor do caral** e eu com uma roupa preta, não sei o que me deu aquele dia, mas eu descobri que o Rio de Janeiro é quente", disse, aos risos.