Topo

Influencer Raiane Lima anuncia término com Gabriel Jesus: 'Não foi traição'

Gabriel Jesus e Raiane Lima estavam juntos desde julho de 2021 - Reprodução
Gabriel Jesus e Raiane Lima estavam juntos desde julho de 2021 Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

25/01/2023 23h43

A influenciadora digital Raiane Lima, 21, anunciou por meio das redes sociais que chegou ao fim sua relação de um ano e meio com o jogador de futebol Gabriel Jesus, 25.

Desabafo: "Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu e Gabriel não somos mais um casal. E quem quiser julgar pode julgar. Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu."

Parente é serpente? "Quem quiser comemorar também, pode comemorar (principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos, ou sobre qualquer assunto relacionado a nossa filha. Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos."

Influências externas: "A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que está me matando. É isso! Estou cansada, e com o psicológico ferrado. Pronto, falei, tô leve!"

Raiane Lima e Gabriel Jesus estavam juntos desde julho de 2021 e são pais de uma filha, Helena, de 5 meses.

raiane lima storie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram