Topo

Fred Nicácio e Marília são escolhidos para o Quarto Secreto do BBB 23

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2023 23h38Atualizada em 25/01/2023 14h44

Fred Nicácio e Marília foram escolhidos pelo público para o Quarto Secreto no primeiro Paredão do BBB 23 (Globo). A dupla recebeu 69,26% dos votos para o cômodo secreto.

Key Alves e Gustavo, que também disputavam a preferência do público, tiveram 30,74%. Agora, uma nova votação será iniciada e apenas um voltará para o reality.

Confira na íntegra o discurso de Tadeu Schmidt

De 22 para 20. O BBB começou com tanta gente e dá adeus logo pra dois de uma vez. Nunca houve uma semana em dupla, e logo a primeira semana, logo na vez de vocês, aí estão à beira da eliminação o casal que deu match desde o primeiro segundo e a dupla mais improvável, explosiva, barulhenta. Ambas as duplas ávidas por viver mais semanas.

Já ouviram falar que o campeão, pessoa de enorme sucesso, se tivesse ido para o Paredão na primeira semana teria sido eliminada? Será esse o caso agora? Jamais saberemos. É muito pouco tempo para o público te conhecer.

Embora seja a primeira semana, todo mundo se deixou levar pela emoção de alguma forma. Tudo é muito forte aí dentro. Ainda assim, é pouco tempo para o Brasil te conhecer. Imagine esse pouco tempo dividido por dois. Na primeira semana, você não foi indivíduo, foi dupla. Todas suas qualidades e defeitos foram somadas às do parceiro, para o bem e para o mal.

Tem uma dúvida que vai ficar na sua cabeça: será que por minha causa ou por causa da minha dupla? Que azar danado, sair na primeira semana por causa da minha dupla. A crueldade na primeira semana de BBB neste ano foi multiplicada por dois. Os primeiros eliminados são a dupla Fred e Marília!, declarou Tadeu Schmidt

Emocionados, a dupla se despediu dos confinados sem saber o que os esperavam.

Enquete UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no Paredão? Vote

Enquete encerrada

Total de 189949 votos
54,99%
Divulgação/Globo
45,01%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 23: Conheça os participantes

BBB 23: Conheça os participantes