Topo

Ator da Globo é criticado por terminar casamento e deixar filha de 4 meses

Luis Navarro, Ivi Pizzott e a pequena Zuri, hoje com 4 meses - Reprodução/Instagram
Luis Navarro, Ivi Pizzott e a pequena Zuri, hoje com 4 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Do Splash, em São Paulo

22/01/2023 18h35

O ator Luis Navarro, que interpreta Mark na novela Todas as Flores, anunciou ontem que seu casamento com a dançarina e ex-bailarina do Faustão Ivi Pizzott chegou ao fim.

O que chamou a atenção nas redes sociais, no entanto, foi a justificativa dele. Segundo ator, seu "espírito sucumbiu". Em seu perfil, Ivi afirma que "não teve escolha".

"Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é pra poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu", revelou.

Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim.

Luis Navarro e Ivi Pizzott são pais de Kali, que tem 4 anos, e Zuri, que tem apenas 4 meses. Eles ficaram juntos por sete anos, que ele chama de "os melhores da vida" na publicação.

"Peço perdão pra todas as pessoas que desapontei, talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro, é o que eu estou sentindo e quero me respeitar pra poder respeitar e proteger quem amo", completou.

Em suas redes sociais, Ivi também se manifestou.

"É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha", postou.

"Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês. Seguimos, da maneira mais cordial possível, como os melhores pais que pudermos ser pras nossas meninas. Elas merecem!"