Topo

Margot Robbie relata uso de perucas pubianas em O Lobo de Wall Street

Margot Robbie foi dirigida por Martin Scorsese em O Lobo de Wall Street - Todd Williamson/NBC/NBC via Getty Images
Margot Robbie foi dirigida por Martin Scorsese em O Lobo de Wall Street Imagem: Todd Williamson/NBC/NBC via Getty Images

Colaboração para Splash

18/01/2023 18h00

A atriz Margot Robbie, de 32 anos, fez um relato para lá de curioso a respeito dos bastidores de O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street), filme que protagonizou em 2013 ao lado de Leonardo DiCaprio.

Em entrevista recente ao programa Fitzy & Wippa, da rádio australiana Nova 96.9, Margot contou que a produção do longa de Martin Scorsese contava com uma sala repleta de perucas pubianas para os atores usarem.

"Ouvi dizer que, quando você faz obras de época, muitas vezes é bem difícil achar mulheres com peitos reais e pelos pubianos", comentou o apresentador da atração, Michael Wippa, em certo momento da entrevista - da qual também participou o ator Diego Calva, colega de Margot no elenco do filme Babilônia.

"Eles [os filmes] têm algo chamado perucas pubianas. O que é tipo uma peruca, mas para os genitais. Eu me lembro que, em O Lobo de Wall Street, tinha uma sala inteira de perucas pubianas", expôs a protagonista do live-action inédito Barbie.

"Acho que as pessoas entravam nela e escolhiam uma. Eu não vou entrar em detalhes, mas foi fascinante. É um fato pouco conhecido da indústria cinematográfica". acrescentou ela, evitando responder se havia usado uma das tais perucas no longa de 2013.