Topo

Quem é Vitor Fadul, marido de Leandro Karnal?

De Splash, em São Paulo

06/01/2023 13h57Atualizada em 07/01/2023 15h41

Leandro Karnal, 59, assumiu hoje o casamento com o cantor Vitor Fadul, 27.

Quem é Vitor Fadul?

  • Natural de Itanhaém, na Baixada Santista, mas cresceu na zona leste de São Paulo;
  • Começou a cantar aos 5 anos, na igreja evangélica;
  • Dono das músicas "Vai sem Medo", "Odisseu" e "Freshness";
  • Além de cantor, é ator e já apresentou shows de mágica;
  • No ano passado, revelou ter recebido o diagnóstico de autismo já adulto.

Autismo. "Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente", disse Vitor à GQ Brasil.

Descrito pelo marido. No perfil de Vitor na BPM, que agencia a carreira do cantor, há uma descrição de Karnal sobre o marido: "Com garra extraordinária, recusando o pessimismo e a derrota, deu cada passo para transmitir sua mensagem artística para mais e mais pessoas".

No Spotify, Vitor tem quase 500 mil reproduções e é seguido por 72 mil pessoas no Instagram.

Comparações com Harry Potter. Após a revelação do relacionamento com Karnal, fãs inundaram as publicações de Vitor apontando a semelhança da aparência do cantor à do bruxinho da saga infantil.

Relação com Karnal

Em texto publicado no Instagram, o comentarista da CNN Brasil revelou que os dois estão juntos há quatro anos. Até então, a relação não era pública.

Sempre discreto sobre a vida pessoal, Karnal nunca havia assumido nenhum relacionamento, apesar de ter dito que teve "duas relações duradouras" no passado.