Topo

Tadeu Schmidt anuncia que BBB 23 pagará maior prêmio da história do reality

Tadeu Schmidt anuncia que o BBB 23 terá maior prêmio da história - Divulgação/TV Globo
Tadeu Schmidt anuncia que o BBB 23 terá maior prêmio da história Imagem: Divulgação/TV Globo

De Splash, em São Paulo

04/01/2023 22h31

O apresentador Tadeu Schmidt, de 48 anos, anunciou, na noite de hoje, que o "BBB 23" irá pagar ao campeão da temporada o maior premiação da história do reality show da TV Globo.

Tá todo mundo contando os dias para viver a casa mais desejada do Brasil. Ainda mais dessa vez com tantas novidades, uma delas é o próprio prêmio. Vai ser o maior prêmio da história.
Tadeu Schmidt

O jornalista não revelou a quantia a ser paga ao ganhador, mas "justificou" o mistério destacando que existirá um valor de prêmio e a quantia crescerá conforme o desempenho do brother no jogo.

"Quanto? Nem que eu quisesse poderia responder. Só dá para responder depois, que conforme o jogo anda o prêmio aumenta junto. Gostou? Daqui a pouco eu volto com mais spoilers", finalizou.

Esta não foi a primeira vez que a TV Globo fez mistério sobre a "nova premiação". Em chamada divulgada no fim de 2022, Tadeu Schmidt contou que a nova temporada está repleta de novidades e o prêmio final pode ser superior ao famoso R$ 1,5 milhão caso os brothers "se dediquem em provas".

Já, já, a gente vai conhecer aquela casa maravilhosa, sala nova, quartos novos, cozinhas novas, banheiro reformado, novo confessionário, tudo lindo e maravilhoso. E o prêmio final que vai mudando ao longo da temporada, mas tem que disputar, se dedicar nas provas, lutar para ser anjo e líder. Tem que saber jogar.
Tadeu Schmidt

Spoilers do BBB 22

Além de falar do aumento no prêmio final, o apresentador Tadeu Schmidt revelou que líder terá novos poderes na 23ª edição do programa e a casa também foi repaginada.

Mudanças na dinâmica. Além dos novos poderes do líder, Tadeu entrega também que o BBB 23 terá uma "nova jogada", sem dar mais detalhes.

Casa redecorada. Como de costume, a casa foi renovada para a nova edição. "Sala nova, quartos novos, cozinhas novas, banheiro reformado, novo confessionário, tudo lindo, tudo maravilhoso", disse Tadeu. No início de dezembro, Boninho deu um "gostinho" aos fãs do reality e mostrou o andamento das obras no confinamento.

Casa de vidro e variação no prêmio. Como já adiantado pela TV Globo, Tadeu mencionou que o BBB 23 terá uma casa de vidro antes do início do programa, ainda sem previsão de data.

A nova edição do reality contará também os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa nos quadros Big Terapia e CAT BBB, respectivamente, e terá a chegada das animações da desenhista Rafaella Tuma. Ela vai criar um vídeo por semana com os principais momentos e memes da rotina dos confinados.

De acordo com o jornalista Fefito, colunista de Splash, a Globo pretende confinar os novos brothers e sisters entre os dias 7 e 9 de janeiro no Rio de Janeiro.

A exceção à regra serão os concorrentes da Casa de Vidro, que deve começar antes da estreia da atração.

Rafaella Tuma vai produzir animações para quadro no BBB - Reprodução/@rafaellatuma - Reprodução/@rafaellatuma
Rafaella Tuma vai produzir animações para quadro no BBB
Imagem: Reprodução/@rafaellatuma