Topo

Luana Piovani expõe conversa com Scooby: 'Miserável e ingrato'

Luana Piovani expõe conversa com Scooby  - Reprodução/Instagram
Luana Piovani expõe conversa com Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

03/01/2023 11h28Atualizada em 03/01/2023 14h55

A novela entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo na manhã desta terça-feira (3). A apresentadora compartilhou, em seu perfil no Instagram, uma sequência de prints de uma conversa com o surfista.

Na troca de mensagens, o ex-casal fala sobre os filhos — Liz, Dom e Bem. Luana acusa Scooby de se negar a pagar custos que ela tem para os criar.

"Quero saber quando entra o resto do dinheiro das contas das crianças", questiona Piovani em uma das mensagens. Em seguida, Scooby pergunta se pode ligar para a apresentadora, e ela nega: "Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é".

Conversa entre Pedro Scooby e Luana Piovani  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Conversa entre Scooby e Luana Piovani
Imagem: Reprodução/Instagram

Antes de mostrar a conversa com o ex-marido, Piovani fez um vídeo na noite de segunda-feira (2) para o Instagram em que acusa Scooby de ter recusado pagar uma cozinheira para os filhos. Ela também afirma que o ex-BBB não quer arcar com um motorista para levar Dom, o filho mais velho do casal, para aulas de skate.

Conversa entre Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Conversa entre Luana Piovani e Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

Em resposta às acusações de Piovani, Scooby compartilhou uma mensagem em seu Instagram em que afirma que seus filhos são "sua prioridade e eles sempre estarão acima de tudo".