Topo

Alfonso Herrera explica por que negou retorno ao RBD: 'Dinheiro não é tudo'

Alfonso Herrera, o Poncho, não participará do retorno do RBD em 2023 - Reprodução
Alfonso Herrera, o Poncho, não participará do retorno do RBD em 2023 Imagem: Reprodução

De Splash, no Rio

03/01/2023 17h39

O artista de 39 anos, que viveu Miguel na novela mexicana, decidiu se explicar após surgirem rumores na imprensa local.

Geralmente não dou atenção a revistas que só promovem coisas desagradáveis, mas me parece importante expor alguns pontos que partem de mim e não de uma invenção. Negar o meu passado implica negar o meu presente, o dinheiro não é tudo e não motiva totalmente as minhas decisões. Alfonso Herrera, no Twitter.

O ator afirmou ser grato "pelo que teve, pelo que tem, e pelo que está por vir. "Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente".

Rebelde significava e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias... às vezes eu consigo e às vezes eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023. concluiu Alfonso

O grupo originalmente formado por Dulce María, Christian Chávez, Anahí, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera, anunciou um comeback para este ano.

Alfonso já admitiu que foi o culpado pelo fim da banda. "Eu queria fazer outras coisas, como atuar. [?] Tínhamos um acordo: se um dos músicos decidisse sair, o grupo acabaria. Isso foi respeitado, felizmente".

Christopher também queria fazer outras coisas. Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê. Cada um estava começando a entrar em novos projetos. Alfonso Herrera em entrevista ao programa "En La Luna", em abril de 2018.