Topo

Desenhista de quadro do BBB revela ansiedade para estreia: 'Sem dormir'

Rafaella Tuma - Arquivo Pessoal
Rafaella Tuma Imagem: Arquivo Pessoal

De Splash, em São Paulo

29/12/2022 04h00

O BBB 23 vai mostrar um vídeo produzido pela ilustradora Rafaella Tuma, toda semana, com visões bem-humoradas de tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A desenhista, que acumula mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, ficou famosa por criar animações para áudios virais. Em conversa com Splash, ela falou sobre a ansiedade para o anúncio do quadro e a estreia do reality show da TV Globo.

"Faz uns três ou quatro dias que eu estou muito ansiosa. Muito ansiosa. E eu não sou uma pessoa ansiosa. Não sou mesmo. Só que eu nem dormi, nem com medicação eu dormi."

Segundo a ilustradora, a escolha dos recortes para cada edição será feita por ela mesma. "Vai ser exatamente o que eu faço na internet. Eu pego o conteúdo que está engraçado, dou uma editada para ficar mais dinâmico, faço uma narrativa de um áudio que já existe e uma animação em cima desse tema", explicou.

Essa, no entanto, não é a primeira experiência de Rafaella na televisão. A desenhista já produziu animações para o projeto "Criança Esperança", o canal GNT e algumas ações publicitárias. Agora, porém, será a primeira experiência de maior duração.

"A gente ainda não sabe o dia. Vai ser uma vez por semana, que eu vou ter mais ou menos um minuto e meio de vídeo no ar. Vai ter dia que um pouco mais, depende de quanto conteúdo vamos ter para trabalhar", completou.

Fã do BBB

Rafaella Tuma - Reprodução/@rafaellatuma - Reprodução/@rafaellatuma
Rafaella Tuma vai produzir animações para quadro no BBB
Imagem: Reprodução/@rafaellatuma

A ilustradora não esconde a paixão pelo programa. Rafaella, que aceitaria participar do confinamento, é do tipo que reúne os amigos e transforma dias de estreia do reality show em evento.

"Eu assisto muito BBB. Quando começa o programa eu sou aquele tipo de pessoa viciada, que combina com os amigos o dia de pizza no dia de estreia e no último dia. É um evento. Fico acompanhando pela internet".