Topo

Maíra Cardi é criticada por passar Natal com Arthur Aguiar após separação

Maíra foi alvo de críticas por posar com Arthur após mais uma separação do casal - Reprodução/Instagram
Maíra foi alvo de críticas por posar com Arthur após mais uma separação do casal Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/12/2022 12h16Atualizada em 02/01/2023 19h44

A influenciadora Maíra Cardi, de 39 anos, posou com a família e o ex-marido na ceia que fez em sua casa, no interior de São Paulo. Mas a presença do ator, ganhador do BBB 22, dividiu opiniões entre seus seguidores, já que Maíra e Arthur estão separados desde outubro.

"Se você terminou com ele pela décima vez, não posta foto com ele, né gata. Aí ninguém vai comentar", escreveu uma, defendendo os comentários que questionaram a presença do artista na festa.

"Fico imaginando, como que uma mulher, inteligente, milionária, independente, linda, com toda uma estrutura surreal, consegue normalizar isso? Sim, porque se ela está com ele sabendo de tudo, é porque, no fundo, ela acaba cedendo e aceitando. Triste ver isso...mas a vida é dela e Deus deu a vida a cada um cuidar da sua...", criticou outra, lembrando os altos e baixos do relacionamento dos dois, que envolveu traições do artista.

Mas em meio aos comentários negativos sobre as fotos, também estavam os fãs que torcem pela reconciliação ou que exaltaram a parceria do ex-casal na criação da filha, Sophia, de 3 anos.

"Gente, não estou defendendo nem nada, mas vocês já pararam para pensar que talvez o Arthur só esteja ali por causa da filha deles?", provocou uma delas.

Maíra não se pronunciou diretamente sobre a polêmica, mas fez um texto em seus stories pouco depois do post exaltando o "respeito" e a harmonia entre as pessoas de sua família.

"Agradeço a Deus por ter uma família tão abençoada mesmo após tantas dores e contratempos da vida. Na foto, tem minha mãe, minha avó, que é mãe do meu pai, ex-sogra da minha mãe. Tem o pai da Sophia, meus filhos, minha tia e minha prima. Meus três grandes amigos e colaboradores da minha casa, que escolheram passar essa noite comigo. Deus, obrigada por nos mostrar o que é o verdadeiro respeito e amor. Acima de qualquer preconceito e superficialidade, que venha o amor", escreveu a coach.

Ela e Arthur anunciaram a separação em 6 de outubro. Eles se casaram em 2017 e acumularam idas e vindas ao longo de cinco anos de relacionamento.