Topo

Deolane dá dinheiro de presente de Natal e é criticada

Dra. Deolane Bezerra com seu segurança, conhecido como Nego Jader - Reprodução/Instagram
Dra. Deolane Bezerra com seu segurança, conhecido como Nego Jader Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/12/2022 11h56

A advogada Deolane Bezerra foi criticada nas redes sociais pela forma como escolheu presentear seu segurança, conhecido como Nego Jader, no amigo secreto do qual participou com amigos e familiares.

A ex-participante de "A Fazenda" (Record TV) deu de presente para o segurança um maço de dinheiro e um iPhone.

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Deolane diz sobre o seu amigo secreto: "É uma pessoa muito focada. Não tem quem me olhe com tanto carinho, pureza, dedicação. E eu tenho dois presentes e vou dar pra ele escolher."

Em seguida, Deolane pede para que Jader escolha entre o pacote que ela guarda do lado direito e o que guarda do lado esquerdo do corpo. Ele escolhe o da direita, e ela entrega um pacote com várias notas de R$ 100 embrulhadas em uma embalagem plástica transparente.

Em seguida, ela também entrega o outro para ele: um iPhone que parece ser de um dos modelos mais recentes.

Nas redes, as reações se dividem. Enquanto uns pedem "Deolane, vamos ser amigos", em tom humorado, outros enxergam uma postura arrogante na advogada.

"Embrulhar pra que, né? O intuito é aparecer", comenta uma pessoa no Twitter. "Deveria presentear com valores que o dinheiro não pode comprar. Dinheiro não é tudo", diz outra. Já alguns rebatem: "Ele é mais que funcionário dela, ele é amigo. Ele merece muito."