Topo

Excluída do grupo A, Moranguinho perde batalha para única aliada restante

A Fazenda 2022: Moranguinho é eliminada no reality show - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Moranguinho é eliminada no reality show Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2022 00h21

O jogo acabou para Moranguinho, a nova eliminada em "A Fazenda 2022" (RecordTV). A peoa enfrentou a disputa com um de seus maiores desafetos na competição, André Marinho, além de Bia Miranda, sua aliada e única sobrevivente do grupo.

Durante todo o jogo, Morango relembrou histórias do seu passado, criou um dos primeiros 'climões' do jogo ao ver o DJ Créu no paiol, tretou com ex-vocalista do Br'oz, acusou Shay de assédio e recebeu homenagem do marido, o músico Naldo.

Desafeto de DJ Créu

Ao descobrir que DJ Créu estava concorrendo a uma vaga para entrar no elenco da "Fazenda 14", o público soube mais detalhes da rixa entre o músico e Moranguinho. Os dois não se falam há mais de 10 anos e ambos deram mais detalhes sobre a situação durante o confinamento.

Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre. DJ Créu

Ao ouvir o que o DJ dizia, Moranguinho comentou com os colegas: "O que ele vai falar está engasgado há mais de 10 anos. Fui amiga dele, mas agora a gente não se fala mais".

Eu falei esses dias que achava ele legal. Disse que não tinha um problema pessoal com ele, porque o lance era profissional. Também nunca tive problema com a mulher dele. Mas agora, se ele vai jogar sujo para cima de mim, ele vai tomar. Do mesmo jeito que ele vem para cima de mim, eu vou para cima dele. Moranguinho

Já no paiol, ao ouvir a versão da dançarina, Créu comentou com os amigos: "Que mentira, maluco! Ela é muito cara de pau! Vou falar na sua lata [a verdade]. Você tem zero caráter".

O DJ e produtor musical continuou dizendo: "Quando ela veio dançar comigo, a Mulher Melancia tinha saído. Aí eu precisava colocar outra mulher fruta e não tinha. Então um amigo meu apresentou a Ellen [Moranguinho]", começou Créu. Segundo ele, Moranguinho registrou o nome judicialmente sem ele saber e continuou trabalhando em sua empresa para conseguir fama.

"Ela sumiu. Passou um mês, mais ou menos, já apareceu como artista, como Mulher Moranguinho, estourada!", completou.

Acusou Shay de assédio

Enquanto esteve no confinamento, antes de ser expulso com Tiago, Shay viveu uma grande polêmica com Moranguinho. A peoa o acusou de assédio diversas vezes no programa.

A bailarina comentou o episódio em uma conversa com Pétala na academia.

"Eu fico com raiva de mim mesma. Queria ter um dia de Deolane, sabe. Às vezes as coisas acontecem e não consigo não sei reagir na hora. Dá um choque", disse Moranguinho.

"Amiga, acho que você só caiu na real quando a gente conversou e as 4 compartilharam a mesma coisa", defendeu Pétala.

"Eu já estava desconfiada, senti que era uma maldade. Só que aí naquele dia eu tive a certeza. Eu tomei um choque e não falei na hora. Quando ele falou se podia entrar no banho, podia ter dito não. É isso que ficou p*ta comigo mesmo", desabafou Morango.

Em outro momento, a peoa desabafou com Pelé sobre o dia em que Shay entrou no banho com ela. "Eu não sou louca, não estou criando uma situação por causa de jogo", frisou Moranguinho.

Naldo, marido de Moranguinho, também se pronunciou sobre a situação. Em seus stories no Instagram, ele esclareceu o motivo de não ter falado sobre isso antes, e se abriu sobre a polêmica: "Não tinha me manifestado ainda porque esse episódio, no momento em que isso foi ao ar, eu não vi. Porém eu não duvido do caráter da minha mulher, da postura dela", disse o cantor.

Declaração de amor

Falando em Naldo, Moranguinho recebeu uma surpresa do marido durante sua estadia na "Fazenda 14". O músico usou um helicóptero para sobrevoar a casa e jogar as flores para a esposa.

Ao ver a cena, Pétala pensou que seu namorado havia feito a surpresa, já que o helicóptero jogou pétalas de rosas. "Ai bichinho, te amo. Fez meu dia e meu mês", afirmou a peoa em conversa com os amigos na sala.

"O B (forma que Pétala chama seu namorado) arrasou hoje, hein", comentou Lucas na ocasião.

Nos stories, Naldo riu da situação: "Engraçado... a Pétala está achando que foi para ela".

O músico também se declarou para a esposa, com quem está junto há 12 anos. "O que não faz um homem apaixonado, né? Um homem que ama!", disse.

'Fundou' o Grupo C

Quando André Marinho ocupou o quarto banquinho na roça, pela primeira vez, o músico bateu boca com Moranguinho. Isso porque ele poderia ter sido salvo Pétala Barreiros ou Moranguinho, mas foi acusado de "sabonetar" na votação e dar preferência para Iran Malfitano — seu amigo fora do grupo.

"Foi uma sacanagem o que a Morango fez [não ter o salvado do resta um]. O jogo não começou agora. Olha quantas vezes eu estive ao lado delas fazendo da defesa", disse André.

"Se você entendem que essa sacanagem faz parte [do jogo] e eu faço parte do grupo C, está fundado o grupo C. Se eu sair, minha cabeça vai estar erguida, fui honesto e limpo o jogo inteiro", seguiu o cantor.

Em outra votação, os dois bateram boca novamente. André votou em Moranguinho e a peoa rebateu afirmando que ele sempre quis ser integrante do grupo B.

"Vou em cima do que aconteceu na semana passada. Até por uma questão de possibilidades, meu voto vai nela", afirmou.

"É o grupo B disfarçado de C, mas está valendo. O público está vendo com quem ele janta, passa o dia todo e conversa. Não adianta falar que é homem de um exército só porque ele virou a casaca e não tem coragem de falar", rebateu Moranguinho.

A Fazenda 2022: Após eliminação de Moranguinho, quem é o peão mais odiado?

Resultado parcial

Total de 783 votos
2,81%
Antonio Chahestian/Record TV
15,84%
Antonio Chahestian/Record TV
69,09%
Antonio Chahestian/Record TV
7,15%
Antonio Chahestian/Record TV
5,11%
Antonio Chahestian/Record TV

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'