Topo

Tyler Roberts, estrela de filmes pornô gay, morre aos 34 anos

Tyler Roberts morreu após passar mais de 15 dias internado - Divulgação
Tyler Roberts morreu após passar mais de 15 dias internado Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

05/12/2022 21h05

O ator pornô, Eric Hazen, conhecido no mundo de conteúdo adulto como Tyler Roberts, morreu aos 34 anos, na última sexta-feira (2). A informação foi confirmada por seu namorado, o também ator Aaron Thomas, nas redes sociais.

Em postagem no Twitter, Aaron lamentou a perda do companheiro, mas não trouxe detalhes do que poderia ter causado a morte do profissional de conteúdo adulto.

"Nunca pensei que teria que escrever um post como esse, mas aqui estou. Ontem, o amor da minha vida, um homem que mostrou o que é ser amado, incondicionalmente, faleceu após uma longa luta no hospital. Eu sempre vou te amar. Você entrou na minha vida quando eu não esperava e me surpreendeu. Me ajudou a crescer e evoluir de maneiras que eu não sabia que era capaz. Eu sei que te desafiei também. Não porque fomos diminuídos de alguma forma, mas porque vimos um no outro o potencial de algo mais", iniciou Aaron.

"Sei que se você me visse chorando, diria algo brincando sobre eu ser uma menina porque você odiava me ver chateado. Você me dava abraços por trás quando eu precisava, mas não pedia. Você tiraria as fotos menos lisonjeiras de mim na cama e ainda me acharia o homem mais bonito do mundo. Obrigado por me ver como sou por inteiro e obrigado por me deixar te amar como você é. Meu câncer emocional e seu Touro fundamentado contribuíram para o equilíbrio. Vou sentir falta de assistir o pôr do sol de mãos dadas", completou.

Ele encerrou o desabafo agradecendo Eric Hazen por amá-lo e ter proporcionado momentos especiais em sua vida.

"Obrigado por me ver como sou por inteiro e obrigado por me deixar te amar como você é. Meu câncer emocional e seu Touro fundamentado contribuíram para o equilíbrio. Vou sentir falta de ver o pôr do sol de mãos dadas em silêncio. Inferno, não vou mais te infernizar com suas habilidades dirigindo. O que eu não daria para ter isso de volta. Meu coração continua quebrando em um milhão de pedacinhos sem parar. Suponho que isso significa que te amei muito mais. Você teve uma vida incrível, Eric, e estou honrado por fazer parte disso", finalizou.

Eric Hazen estava internado desde o dia 15 e novembro após sofrer com uma insuficiência cardíaca. O ator ficou doente após uma viagem de férias para Palm Springs e foi criado uma vaquinha online para ajudá-lo a pagar as despesas hospitalares. A expectativa era arrecadar 30 mil dólares (R$ 158 mil), mas até o momento a quantia levantada atinge a casa dos 13 mil dólares (R$ 68 mil).