Topo

Irmãs de Deolane viram a noite em Itapecerica: 'Posso entrar e bater sino'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2022 09h57Atualizada em 04/12/2022 13h03

Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs de Deolane, viraram a noite em Itapecerica da Serra, próximo à sede de "A Fazenda 2022" (RecordTV). Elas querem tirar Deolane do reality, e alegam que a mãe delas deu entrada no hospital e a peoa não foi avisada.

Durante a madrugada, fãs da advogada chegaram ao local para apoiar as irmãs. A polícia também foi acionada, e pediu que a equipe da advogada tirasse o carro do caminho, que atrapalhava o movimento de ir e vir no local.

Daniele disse que tem poderes jurídicos suficientes para tirar a viúva de MC Kevin do reality rural: "Eu posso entrar aí e bater o sino e tirar ela de dentro, e eles têm que me ajudar, a polícia tem que me ajudar. Por favor, marquem a Corregedoria", pediu em live. A irmã da peoa ainda disse que sua equipe está finalizando a rescisão contratual.

Com um microfone, Dayanne disse que elas possuem uma procuração pública para tirar a advogada do programa: "Tem uma procuração e ela vai sair. Agora, a nossa parte é esperar".

Daniele afirmou que Deolane irá sair do reality: "A gente já conseguiu, ela vai vir embora. Vamos só nos manter aqui, porque eu tô esperando o jurídico deles [da Record]".

Na manhã de hoje, Daniele mostrou que ainda estava esperando um posicionamento da emissora: "Meu povo, olha, pessoas sentadas, já pedi para quem tá com criança ir embora, já pedi para as pessoas irem para casa. Já agradeci pelo que fizeram, algumas pessoas insistem em ficar aqui. Duas viaturas da polícia militar, fora todos os ninjas, os seguranças. A gente tá desde 9 horas da noite só pedindo que o contrato seja cumprido, só pedindo, implorando, para que eles cumpram a lei".

Mais tarde, tanto Daniele quanto Dayanne publicaram um comunicado no Instagram, afirmando que entraram em um acordo com a empresa terceirizada do reality. Elas disseram que vão aguardar até as 10 horas da manhã de hoje para um responsável pelo programa aparecer, caso contrário, irão para a Delegacia da Polícia.

Roça falsa: O que fez Bárbara Borges ser a escolhida para o rancho?

Resultado parcial

Total de 1086 votos
40,79%
Reprodução/Playplus
1,01%
Reprodução/Playplus
8,01%
Reprodução/Playplus
41,53%
Reprodução/Playplus
8,66%
Reprodução/Playplus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'