Topo

Adriane Galisteu fala com peões sobre desistência de Deolane e roça falsa

A Fazenda 2022: Galisteu fala sobre desistência de Deolane - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Galisteu fala sobre desistência de Deolane Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2022 15h34Atualizada em 04/12/2022 18h47

Adriane Galisteu 'invadiu' a sede de "A Fazenda 2022" (RecordTV) para conversar com os peões sobre o grande assunto do dia: a desistência de Deolane do reality.

Os peões foram avisados mais cedo que a advogada optou por sair do programa após saber sobre o estado de saúde de sua mãe, que está internada. A apresentadora falou com os sete peões restantes na casa. "Nós recebemos dos representantes legais e familiares da Deolane informações sobre o estado de saúde da mãe dela. Depois dos procedimentos jurídicos e dos levantamentos médicos, a Deolane foi chamada para atendimento. E, ao receber as informações, ela optou por sair do jogo", anunciou a apresentadora.

Galisteu aproveitou para informar o estado de saúde de Solange Bezerra aos confinados: "Eu quero tranquilizar vocês porque a mãe da Deolane está sob cuidados médicos, pelo que sabemos ela está indo bem

Galisteu também falou sobre a roça falsa. "O pessoal de casa já sabia que a roça seria falsa desde a semana retrasada, antes da saída da Kerline. Na verdade, antes mesmo de saber quem seria fazendeiro daquela semana. E, sobre a ida do André e do Iran pro Rancho, na verdade, eles foram escolhidos pela própria Babi, e o público também já sabia disso. Foi uma roça falsa, mas com três verdadeiras guerreiras", disse ela.

A apresentadora ainda disse que a votação foi acirrada. "Com alternância de posição durante toda a votação. E não tem jogo ganho. Eu falo sempre isso pra vocês, o jogo só acaba quando termina. E, nessa reta final, eu desejo pra vocês força, foco, pensamento positivo e feno", disse Galisteu, dizendo que voltaria mais tarde para o sorteio da prova de fogo.

Pétala não recebeu as informações muito bem, e disse que não se convenceu da explicação que deram sobre a saída de Deolane. Moranguinho questionou Galisteu se o recado estava sendo transmitido para os espectadores, e a apresentadora garantiu: "Estamos ao vivo".

A Fazenda 2022: O que fez Deolane Bezerra desistir do reality rural?

Resultado parcial

Total de 1321 votos
14,61%
Reprodução
71,84%
Reprodução/PlayPlus
1,21%
Reprodução/PlayPlus
3,33%
Reprodução/PlayPlus
3,63%
Playplus
5,37%
Reprodução/Playplus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'