Topo

Ex-marido defende Babi: 'Não me arrependo da história que construímos'

A Fazenda 2022: Ex-marido de Bárbara, Pedro Delfino Marques, saiu em defesa da peoa - Instagram/@pedrodelfinomarques
A Fazenda 2022: Ex-marido de Bárbara, Pedro Delfino Marques, saiu em defesa da peoa Imagem: Instagram/@pedrodelfinomarques

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2022 10h52

Pedro Delfino Marques, ex-marido de Bárbara Borges, peoa de "A Fazenda 2022" (RecordTV), se pronunciou em defesa da atriz. Recentemente, Deolane Bezerra disse que o ex de Babi deve ter tirado "um peso" de suas costas e que, com certeza, deve ter sido ele quem terminou o casamento.

Em uma publicação no Instagram, Pedro escreveu: "Nos últimos dias tenho recebido pedidos de amigos e fãs da Bárbara, para me manifestar sobre um acontecimento ocorrido no programa 'A Fazenda', no qual uma outra participante a atacou, dizendo que nosso casamento teria acabado porque ela seria o problema da relação e que, assim, eu havia tirado um peso da minha vida".

"Primeiramente, gostaria de deixar claro que nossa vida pessoal só diz respeito a nós mesmos, e que comentários como estes só podem ser feitos por pessoas rancorosas, causadoras de discórdia e propagadoras do ódio. No entanto, entendendo que ela é uma pessoa pública e que tem sido atacada injusta e violentamente neste programa, decidi que deveria dizer algo, na defesa de uma pessoa que foi tão importante na minha vida e que é a mãe dos meus filhos".

Ele continuou: "Sendo assim, não posso deixar de dizer que a Bárbara é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci, e que não me arrependo nem um dia da história que construímos juntos. Afirmo, sem a menor dúvida, que algumas de suas características, como simpatia, carisma, empatia, talento e obstinação são parte do que fazem dela uma pessoa 'de sorte', tão querida, com tantas conquistas, colocando-a com mais esta chance de experimentar uma grande vitória".

"Nosso casamento, assim como todos, tiveram momentos maravilhosos e outros mais complicados, mas, certamente, experimentamos mais bons do que maus momentos para nos recordarmos. Quando me perguntam o que deu errado, eu respondo que, na verdade, deu certo. Durante quase nove anos, vivemos o que deveríamos viver. Só que em algum momento nossas diferenças superaram nossas afinidades e, por isso, decidimos que seria melhor seguirmos caminhos em trilhas diversas. Erramos, acertamos e aprendemos juntos, gerando dois filhos lindos que serão nosso vínculo até o fim de nossos dias?".

"Para finalizar, gostaria de dizer que, mesmo não assistindo ao programa, pois não se trata do tipo de entretenimento que me atrai, recebi alguns vídeos que me deixaram chocado com a violência que a Bárbara tem sofrido, onde crimes como ameaça estão claramente configurados. Espero que a justiça tome as medidas cabíveis contra os autores dos delitos, assim como contra os que se mostram coniventes com tantos absurdos, e que ela possa, além de sair vitoriosa, superar bem os traumas sofridos".

"O casamento acabou, mas a torcida, jamais! Martin e Theo esperam ansiosos para matarem a saudade! Vai, Babi!", concluiu.

Bárbara está atualmente escondida no rancho, após ter sido a mais votada para a roça falsa do programa. Lá, ela assistiu Deolane comentar que a atriz é "tão chata que o próprio marido largou ela".

Roça falsa: O que fez Bárbara Borges ser a escolhida para o rancho?

Resultado parcial

Total de 1086 votos
40,79%
Reprodução/Playplus
1,01%
Reprodução/Playplus
8,01%
Reprodução/Playplus
41,53%
Reprodução/Playplus
8,66%
Reprodução/Playplus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'