Topo

Juliette relembra convite para virar atriz: 'Eu disse: óbvio que não'

Juliette diz que se sentiu lisonjeada pelo convite, mas não tem vontade de ser atriz - Reprodução/Instagram
Juliette diz que se sentiu lisonjeada pelo convite, mas não tem vontade de ser atriz Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/12/2022 12h05

Desde que venceu o BBB 21, Juliette recebeu diversos convites para redirecionar sua carreira — e recusou vários deles. Um dos que não se realizaram foi a possibilidade de se tornar atriz:

"Eu recebi um dia desses um convite de um filme. Eu disse: óbvio que não, né, moço?", riu a cantora durante entrevista no Poccast.

"Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite. Sério, muito emocionada. Mas eu não me vejo atuando, eu não consigo. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna. Eu só vou aonde eu sei que eu consigo, e que eu vou fazer aquilo com dedicação", completou.

Juliette relembrou que até em seus próprios clipes tem dificuldade na atuação: "Quando me botam para atuar, eu já fico rindo, eu não consigo. Eu não me levo a sério atuando".

"Na música, eu sou afinadinha, sempre fui. Sei que eu não sou a melhor cantora, mas eu sou afinadinha e tenho um gosto musical muito bom, um ouvido muito bom. Eu sei dançar mais ou menos, isso eu consigo fazer. Mas atuar? Isso é um outro universo, precisa estudar muito... Enfim, não aceitei."