Topo

Mãe de Pétala defende filha e responde mãe de Kerline: 'Cuidado'

A Fazenda 2022: Mãe de Pétala defende filha  - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2022: Mãe de Pétala defende filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2022 13h43

Eunice Barreiros, mãe de Pétala Barreiros, peoa confinada em "A Fazenda 2022" (Record TV), usou sua conta no Instagram para defender a filha. Eunice disse ter recebido mensagens com comentários feitos por Corcina Leite, mãe de Kerline.

"Falar nas costas é muito fácil. Eu só vim aqui pra responder, porque me mandaram um comentário da mãe da Kerline. Queria dizer pra ela que é fácil falar de uma pessoa que ela não conhece, que ela tá vendo num reality, que é um jogo sujo. Tudo ali é induzido a brigas, intrigas e óbvio que ela deve ter visto também as atitudes da filha lá dentro que não são as melhores. Porque se você tem as melhores atitudes lá, você é planta. Não existe nenhum santinho ali, todo mundo está atacando. Ninguém consegue ficar quieto", começou Eunice.

Ela continua: "O que quero dizer é que minha filha ta vivendo uma experiência. Ela saiu de um lar onde ela tem muito amor, carinho. Ela foi pra um lugar que só tem cobra e ela precisa aprender a se defender naquele meio. Ela tem apenas 23 anos e não viveu experiencias no mundo igual sua filha."

Eunice apontou, então, que muitas mulheres mas velhas gostariam de voltar aos 20 anos com mais maturidade e classificou que o jogo é injusto para Bia e Pétala, que são as mais novas da casa.

"Nesse jogo, a Pétala e a Bia estão em desvantagem, completamente. Ainda estão em formação, conhecendo o que é a vida, em relação a Babi, Kerline, Morango, em relação a todos que entraram no jogo", afirmou.

"Então, pra mãe da Kerline, toma cuidado quando você fala das pessoa. Já que você se julga tão, tão perfeita... não ataque pessoas que você não conhece e não sabe nada. Minha filha tem 23 anos, vocês não sabem o que ela está passando e já passou ou porque ela está lá. Eu fui contra ela ir. A Record coloca todo mundo ali pra brigar e se você não briga, você perder o jogo", disse Eunice.

Na sequência, ela marca o perfil de Corcina nos Stories e pede que ela veja seus comentários.

Gostaria muito que você visse meus stories e a gente pode conversar a respeito de nossas filhas. (...) Só estou fazendo isso porque da mesma forma que você saiu em defesa da sua filha, preciso sair em defesa da minha. Se fui rude com você ou falei algo que você não gostou, me desculpe. Eunice Barreiros

Eunice não entrou em detalhes nos Stories quais seriam os comentários que a mãe de Kerline teria feito.

Ontem, em entrevista ao Auê do iG, Corcina criticou Pétala, uma das rivais de Kerline dentro do jogo.

"A Pétala é uma questão de caráter, vai muito além. Completamente sem caráter, sem respeito nenhum pelo ser humano, porque assim, não é só ser falsa, não é só ser mentirosa, não é só isso. A questão é de caráter ali", disse.

A Fazenda: Quem você quer 'eliminado' na roça falsa? Vote!

Resultado parcial

Total de 5126 votos
1,31%
Reprodução/PlayPlus
33,79%
Reprodução/Playplus
29,89%
Reprodução/Playplus
1,50%
Reprodução/Playplus
1,56%
Reprodução/PlayPlus
28,77%
Reprodução/Playplus
2,97%
Reprodução/Playplus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Woodstock: Décima festa de 'A Fazenda' tem ambiente paz e amor

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'