Topo

Tenoch Huerta esclarece se Marvel 'diminuiu' seu pênis em Pantera Negra

Tenoch Huerta como Namor em "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" - Divulgação
Tenoch Huerta como Namor em 'Pantera Negra: Wakanda para Sempre' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

25/11/2022 20h26

O ator mexicano Tenoch Huerta, de 41 anos, esclareceu um dos maiores mistérios do filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". Ele respondeu se a Marvel realmente editou suas cenas no longa para diminuir o volume de seu pênis diante das câmeras.

Os rumores em torno desse tema começaram há algumas semanas nas redes sociais, depois que um perfil do Twitter divulgou uma comparação entre um take de Huerta como Namor no longa e outra imagem supostamente sem edição, na qual se percebe uma 'protuberância' bem maior sob a sunga verde usada pelo ator em cena.

"Devolvam ao Namor o pênis dele", pediu a legenda da publicação.

De olho na 'polêmica', a revista Rolling Stone questionou abertamente Huerta sobre isso. "Para colocar isso delicadamente, houve um tweet viral com duas fotos que sugeriam que talvez tenham usado algum efeito visual em sua sunga para tornar tudo menos proeminente no filme. Você está bem com isso?", quis saber o repórter da publicação.

O ator, por sua vez, respondeu com franqueza. "A única coisa que posso dizer é: o original era a foto da direita [sem a protuberância]. Não vou mentir para as pessoas. Todo homem do mundo - nós temois uma masculinidade frágil, mas não nessa questão. Eu vou dizer que o certo: o verdadeiro é a foto da direita", assegurou ele, rindo da situação.