Topo

Richarlison passa a seguir influenciadora que pediu jogador em casamento

Richarlison passa a seguir influenciadora Cat Dantas no Instagram - Reprodução/Instagram
Richarlison passa a seguir influenciadora Cat Dantas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/11/2022 22h07

Após a vitória do Brasil contra a Sérvia na estreia na Copa do Mundo do Qatar, em que marcou dois gols, Richarlison, de 25 anos, já está atento e online nas redes sociais. O jogador passou a seguir uma influenciadora que o pediu o casamento durante a partida de futebol.

Em um story publicado em seu Instagram, a influenciadora Cat Dantas disse que se casaria com o atacante da seleção brasileira. "O Richarlison é muito meu homem, eu vou casar com o Richarlison. Cara, eu vou colocar a foto dele no meu papel de parede. Vou colocar a foto dele dançando como um na minha tela de fundo. Eu amo ele".

Após isso, Cat, que tem mais de 1 milhão de seguidores na rede social, foi seguida pelo jogador de futebol. Richarlison não repostou nada sobre o vídeo do pedido de casamento, enquanto Cat não comentou sobre ter sido seguida pelo craque da seleção.

Quem também esteve atenta ao primeiro jogo do Brasil e comemorou os gols foi a ex-namorada do jogador. A modelo, influenciadora e ex-participante do reality show "Brincando com Fogo" Sandri Oliveira, de 21 anos, assistiu ao jogo da estreia em um navio, onde celebrou bastante quando o ex-amado marcou os gols.

"Ao vivo, esquece, a sorte veio. Sabia que ia vir", afirmou ela após Richarlison abrir o placar no estádio Lusail.

Depois, a modelo e influenciadora questionou se viria outro gol. "Será que vem outro?", perguntou.

Quando o jogador da seleção brasileira fez o segundo gol, ela mostrou o momento que ficou emocionada. "Estou arrepiada", escreveu.