Topo

Mel Maia coloca DIU após vidente 'prever' gravidez: 'Babys aqui não'

Mel Maia conta que colocou DIU após previsão que iria engravidar - Divulgação
Mel Maia conta que colocou DIU após previsão que iria engravidar Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

23/11/2022 21h43

A atriz Mel Maia, de 18 anos, confidenciou aos seus seguidores, na noite de hoje, que colocou DIU — método contraceptivo intrauterino — após a vidente Lene Sensitiva 'prever' que ela ficaria grávida em 2023.

Por meio dos stories, no Instagram, a artista disse que pensava em pôr o dispositivo e decidiu realizar o procedimento após o alerta de que poderia se tornar mãe.

Desculpem não ter aparecido mais cedo. Eu sai cedo de casa porque eu fui colocar meu DIU. Eu tava pensando em colocar o DIU há um tempo, mas quando a Lene Sensitiva, minha gente, foi quando realmente colocar.
Mel Maia

"Não vou contar como foi a minha experiência. Coloquei acordada no consultório. Eu tinha falado com a doutora que eu queria colocar apagada porque sinto muito cólica. Eu sinto coloca no período menstrual e no período fértil. Então, é de pessoa pra pessoa. Vou ver se conto a minha experiência. É só para contar essa novidade pra vocês!", completou.

 Mel Maia conta que colocou DIU após previsão que iria engravidar - Divulgação - Divulgação
Mel Maia conta que colocou DIU após previsão que iria engravidar
Imagem: Divulgação

No vídeo publicado, ela ainda brincou ao mandar uma mensagem para a vidente: "Lene Sensitiva, Babys, aqui não", escreveu.

Romance

A atriz Mel Maia e o funkeiro MC Daniel estão namorando. A informação foi divulgada pelo MC Ryan SP, amigo do casal. Por meio de uma live no Instagram, o cantor acabou "dedurando" o relacionamento.

"Ele tá namorando com a Mel Maia, tá gente? Tá namorando com a Mel Maia! O moleque tá famoso, entendeu. Mel Maia e ele, é isso! Mel Maia você é daora! Você trata o moleque bem, então é isso mesmo!", disse Ryan.

Os rumores do romance entre MC Daniel e a Mel Maia começaram a surgir quando eles começaram a interagir nas redes sociais, depois que a atriz fez um comentário a uma resposta dada pelo funkeiro sobre ela em entrevista ao 'Sobre Funk', no YouTube.