Topo

Frota sai em defesa de Babi após ameaças de Deolane: 'É muito grave'

A Fazenda 2022: Frota opina sobre situação de Babi - Reprodução/Instagram/Playplus
A Fazenda 2022: Frota opina sobre situação de Babi Imagem: Reprodução/Instagram/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2022 13h48

Alexandre Frota também opinou sobre as constantes discussões envolvendo Bárbara Borges e Deolane Bezerra em "A Fazenda 2022" (RecordTV). Após Xuxa sugerir que todos deveriam parar de seguir a advogada nas redes sociais, o ator e deputado federal também expressou a sua opinião sobre o caso.

Em sua conta oficial no Twitter, Frota escreveu uma publicação dizendo ser grave a situação de Babi: "É muito grave as ameaças contra a vida da atriz Barbara Borges. Ela vem sofrendo ameaças agressivas por parte de uma outra concorrente, que inclusive está sendo investigada pela Polícia Civil de Sp e Gaeco".

Em 2021, policiais civis do 27º DP fizeram busca e apreensão nas casas de Deolane Bezerra e Tirullipa, conforme solicitação do Ministério Público. O objetivo era coletar provas para o inquérito que investiga influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord.

De acordo com nota divulgada pela equipe jurídica de Deolane na época, a influenciadora era elencada na investigação como "averiguada" em decorrência de "um suposto patrocínio da empresa investigada" a uma festa que aconteceu em meados de 2021.

Por mim, Frota cobra atitudes do Ministério Público, OAB e Polícia Civil: "Se faz necessária uma ação do @mpsp_oficial, @Policia_Civil e @CFOAB".

.

Comunicado oficial

Durante mais uma dinâmica da discórdia, Deolane ameaçou bater em Babi. Durante uma discussão, a advogada voltou a falar que irá agredir a atriz, quando o reality rural acabar.

Em seguida, a equipe da atriz emitiu um comunicado oficial, repudiando as falas de Deolane.

A publicação realizada no Twitter diz: "Queridos, este é nosso posicionamento oficial mediante aos últimos acontecimentos com Babi, nossa participante que está em #Afazenda14 . Agradecemos aos fãs, amigos e seguidores o apoio, juntos somos mais fortes! Obrigado em nome do #TeamBabiBorges".

A nota afirma: "Repudiamos qualquer toda e qualquer forma de agressão, seja verbal ou física. Repudiamos não só quando a nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante".

A Fazenda 2022: Babi x Deolane; de qual lado da treta você está?

Resultado parcial

Total de 1001 votos
72,43%
Reprodução/PlayPlus
24,38%
Playplus
3,20%
Reprodução/Playplus

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'