Topo

Após deixar clínica psiquiátrica, Urach curte bronzeamento: 'Mãe tá on'

Andressa Urach curte dia de bronzeamento artificial após deixar clinica psiquiátrica - Divulgação
Andressa Urach curte dia de bronzeamento artificial após deixar clinica psiquiátrica Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

21/11/2022 17h05

A influenciadora digital Andressa Urach, de 35 anos, compartilhou com seus seguidores, na manhã de hoje, que aproveitou o seu segundo dia após deixar a clinica psiquiátrica para fazer um procedimento de bronzeamento de fita.

Em seu perfil no Instagram, a ex-participante de "A Fazenda 6" (RecordTV) postou foto mostrando aos fãs que conseguiu ganhar a famosa marca de biquini após sessão de bronzeamento.

A mãe tá on e com marquinha de bronzeamento.
Andressa Urach

Já nos stories, Andressa apareceu ao lado da mãe, Marisete De Faveri, na clínica de bronzeamento. Ela disse que tirou o dia para presentear a mãe após todo o cuidado no período em que ficou internada.

"Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui com a minha mamãe e agora ela também tem uma marquinha. Ontem, foi aniversário da mamãe e hoje decidi dar um presente pra ela. Fazer bronzeamento é maravilhoso porque esconde as nossas imperfeições e toda mulher sabe disso. Também fiz a minha", declarou.

Nos comentários, os fãs deixaram vários elogios exaltando a beleza da ex-modelo. Ela também recebeu alguns questionamentos por estar fazendo mídia de uma clínica de bronzeamento após dias em uma clínica psiquiátrica.

"Você é linda e pode, sim, trabalhar com a imagem", disse um fã. "Que alegria ver você bem", escreveu outro internauta. "Mulher seja feliz, seja você!", destacou outro seguidor.

"Orientada a não ficar falando"

No último sábado (19), Andressa Urach anunciou aos seus fãs que ganhou alta médica após 20 dias internada em razão de um surto psicótico.

Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo.
Andressa Urac

Marisete De Faveri, a mãe da modelo, aproveitou para avisar que a modelo irá ficar afastada das redes sociais até que finalize todo o tratamento médico.

"Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. O tratamento será a domicílio", afirmou.

Ela havia sido internada no dia 29 de outubro, de acordo com o marido, Thiago Lopes, em virtude de uma "desconexão com a realidade".

"Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade", explicou. Ele contou que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer "oferecê-lo em sacrifício".