Topo

Bel Moreira se pronuncia após críticas por foto de axila com pelos

Bel Moreira explica o motivo de deixar axila com pelos em vídeo - Reprodução/Instagram
Bel Moreira explica o motivo de deixar axila com pelos em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

20/11/2022 08h29Atualizada em 20/11/2022 08h33

A atriz Bel Moreira, conhecida por seu papel na novela "As Aventuras de Poliana" (SBT), se pronunciou após ser criticada por mostrar axila com pelos no Instagram. Em um vídeo publicado na rede social, ela brinca ao se intitular como "bonequinha de luxo com pelos".

"Estou passando aqui, na real, porque queria muito agradecer quem me mandou mensagens, principalmente mensagens fofas e de preocupação, perguntando se estou lidando bem com as reações, com os comentários negativos. Fiquem tranquilos", diz a atriz.

Em outro trecho do vídeo, Bel Moreira afirma que lida bem com "essas coisas". "Eu não postaria meus pelos se sentisse que não conseguiria lidar com os comentários negativos. Eu sabia que eles viriam. Eu gosto dos meus pelos. Eu acho que meus pelos dão uma quebrada nisso [feminilidade]", explica.

"É algo muito estético, ao mesmo tempo em que está ligado a minha saúde, também. Minha pele não reage bem à depilação", acrescenta a atriz, afirmando ser engraçada a repercussão da foto, porque é uma pessoa totalmente padrão.

Eu sou branca. Eu sou magra. Estou dentro de todos os padrões estéticos possíveis. Bel Moreira.

Na foto postada ontem, a artista apareceu de biquíni, com os braços levantados, protegendo o rosto do sol e deixando a axila evidente. A pose foi suficiente para "incomodar". "Vou dar minha opinião, eu acho um pouco estranho", "Parece que faz para chamar atenção", "Nada contra, mas é constrangedor", foram alguns dos comentários no post.