Topo

Deolane comemora vitória na prova do fazendeiro: 'Meu grupo é hostilizado'

A Fazenda 2022: Deolane Bezerra é a 10ª fazendeira da edição - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Deolane Bezerra é a 10ª fazendeira da edição Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2022 00h16

Deolane Bezerra foi a vencedora da 10ª prova do fazendeiro de "A Fazenda 2022" (RecordTV) e conquistou o chapéu mais cobiçado da sede. Ao retornar para a sede, a advogada comemorou com as suas aliadas de jogo — Bia, Moranguinho e Pétala.

"Deus é justo demais!", gritou Deolane assim que pisou na casa. Abraçando a nova fazendeira, as integrantes do grupo A comemoram a vitória: "Eu sabia!", disse Morango.

Em seguida, ao falar com Adriane Galisteu sobre a prova, a advogada comentou seu desempenho na dinâmica pelo chapéu — que foi de memória e agilidade.

"Foi um momento muito importante. Na metade do jogo, quando eu vi que a diferença [para os outros participantes] era muito grande, comecei a me emocionar. Mas sempre mantendo o pé firme, com medo de achar que já estava ganho", afirmou Deolane.

"O meu grupo vem sendo muito hostilizado pela nossa simplicidade. As pessoas falam muito do que eu tenho lá fora, mas esquecem o que eu passo aqui dentro", continuou a loira.

Estou toda picada de inseto, abri mão de muita coisa, não como o que eu gosto para eu viver isso aqui. E sou taxada por não falar que estou vivendo um sonho. Mas vamos que vamos, mais uma semana firme. Deolane

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete

Enquete encerrada

Total de 35395 votos
36,22%
Antonio Chahestian/Record TV
36,21%
Antonio Chahestian/Record TV
27,57%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'