Topo

Novo amor? Gisele Bündchen vai a jantar com lutador brasileiro e filhos

Gisele Bündchen foi vista em jantar com Joaquim Valente, seu professor de jiu-jitsu  - Reprodução/Twitter
Gisele Bündchen foi vista em jantar com Joaquim Valente, seu professor de jiu-jitsu Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

14/11/2022 12h11Atualizada em 14/11/2022 14h19

A fila parece ter andado: Gisele Bündchen foi fotografada em um jantar com o lutador brasileiro Joaquim Valente, na Costa Rica, onde passa uma temporada com os filhos, que também foram à confraternização. Os cliques foram feitos em meio aos boatos de romance entre os dois, reforçando informação do site Pure People de que eles estão iniciando um relacionamento.

A supermodelo está oficialmente solteira há duas semanas, após finalizar o divórcio da estrela da NFL Tom Brady. Joaquim, de 34 anos, entrou na vida de Gisele como seu professor de jiu-jitsu, em Miami. Na última semana, a parceria entrou também no mundo da moda, com os dois estrelando juntos um ensaio para a Dust Magazine.

Aos 34 anos, Joaquim tem uma academia com o irmão, sediada nos Estados Unidos, e praticou jiu-jítsu com Hélio Gracie, ganhando o diploma de professor logo que se mudou para Miami, em 2007.

O site TMZ também noticiou o jantar dos supostos pombinhos, mas citou que fontes próximas a Gisele não acreditam que se trate de um namoro. Algo que poderia justificar é o fato de um irmão do professor de jiu-jítsu também estar na Costa Rica.

Já uma fonte ligada a Tom Brady afirmou não acreditar nessa versão: "Sempre soou estranho que ela acabou com o casamento de um dia para o outro".

Há duas semanas, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio. Ambos estavam casados há 13 anos e, segundo a imprensa norte-americana, a decisão de Brady por adiar a aposentadoria e retornar à NFL foi um dos principais motivos para o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a revista People, Joaquim tem afinidades com Gisele, com o estilo de vida zen, focado em melhorias e busca do equilíbrio físico e mental.

Splash tentou contato com o lutador e com a assessoria da modelo, mas ainda não obteve resposta.