Topo

Após críticas, Rafa Kalimann apaga foto chorando por Gal Costa: 'Tá doendo'

A influenciadora foi criticada, apagou a foto e comentou: "Só queria expressar que tá doendo" - Reprodução/Twitter
A influenciadora foi criticada, apagou a foto e comentou: 'Só queria expressar que tá doendo' Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

09/11/2022 12h47

Rafa Kalimann foi uma das celebridades que lamentaram a morte de Gal Costa hoje. A influenciadora, no entanto, fez uma homenagem diferente: postou uma foto chorando no Twitter, mas foi criticada e em seguida apagou a postagem.

"Eu só queria expressar que tá doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem tá sentindo", postou em seguida.

Em stories que continuam no ar, ela também apareceu chorando: "Eu sou muito fã dela, muito fã. Meu telefone tá parecendo que alguém muito próxima a mim que faleceu, porque tá todo mundo me mandando mensagem".

No Instagram, Rafa compartilhou um vídeo do dia em que conheceu Gal e a cantora disse que gostaria de ser entrevistada por ela: "Não deu tempo de fazer essa ansiosa entrevista, mas fico feliz em ter tido a oportunidade de falar olhando nos seus olhos o quanto você me fortalece, sua arte, sua música, sua grandeza", escreveu Rafa.

"Esse dia me deu ainda mais certeza que escolhi a mulher certa pra ser fã, pra admirar. Fiquei encantada como uma criança sendo recebida com tanto apreço. Eu não quero acreditar ainda, vou seguir ouvindo você TODOS OS DIAS como sempre faço. Doce forte Gal, obrigada. Nossa eterna. Descansa em paz, em Deus, em Luz. Da sua fã, Rafa."

"A questão é que vocês influencers tudo pegam o celular e posta foto, chorando, no velório, no cemitério. Gente. Sofrer, sentir é normal, fazer um post de homenagem normal, mas vocês querem registrar a lágrima caindo? Poxa. Desnecessário né? Postar o choro é over", comentou uma usuária do Twitter.

Outros defenderam: "É o momento de sofrimento dela pela perda de um ídolo. Insensível é quem faz piada com a dor do outro".