Topo

'Um monstro, mas fod*-se': como Jesuíta Barbosa vê fama após 'Pantanal'?

Jesuíta Barbosa no Primavera Sound, em São Paulo - Clayton Felizardo / Brazil News
Jesuíta Barbosa no Primavera Sound, em São Paulo Imagem: Clayton Felizardo / Brazil News

De Splash, em São Paulo

07/11/2022 12h00

"Eu nunca entrei em um personagem. Era eu ali", disse o ator Jesuíta Barbosa sobre o remake de "Pantanal", sucesso recente da TV Globo.

Neste domingo, 6, o ator acompanhou o show de Travis Scott na área VIP do Primavera Sound, festival de música realizado neste fim de semana em São Paulo.

"Gosto desse momento porque a novela foi um sucesso. Essa é a melhor coisa. Mas minha vida mudou bem antes dela. Eu trabalho com o que gosto e construí uma relação diferente com minha família, estão mais próximos", disse em conversa com Splash.

O ator, que mantém um relacionamento aberto com o fotógrafo Fábio Audi, afirmou que foi importante a divulgação de fotos recentes nas quais aparece beijando Cícero Ibeiro em uma praia.

"Ficou como uma fofoca, mas tem uma significância. A gente faz um trabalho de muita exposição, fico feliz de ter acontecido. Não tomou a importância que poderia, mas acho que foi bom (por se tratar de um 'galã' protagonista de novela)".

"A fama tem um preço. É como um monstro que te persegue e você não sabe muito o que fazer. Vira uma coisa de imagem, complicada de lidar. Mas fod*-se", completou Jesuíta.

O ator afirma que está aproveitando para descansar após o fim de "Pantanal". "Um período bom para entender minha saúde e minha cabeça".

Famosos marcam presença no segundo dia de Primavera Sound