Topo

Peões ouvem fogos de artifício perto da sede; grupo A reage

A Fazenda 2022: Peões ouvem fogos perto da sede - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Peões ouvem fogos perto da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2022 01h53

No início da madrugada de hoje, por volta da 1h30, os participantes de "A Fazenda 2022" (RecordTV) ouviram fogos de artifício perto da sede. Na ocasião, alguns integrantes do grupo A estavam do lado de fora da casa e pensaram que poderia ser uma comemoração para eles.

Bia e Pétala começaram a gritar: "Uh é grupo A! Uh é grupo A". A cena foi mostrada por alguns segundos no PlayPlus, o streaming da RecordTV, mas logo foi cortada pelas câmeras.

Por sua vez, os peões do grupo B ironizaram a conclusão de seus rivais — afinal, dois deles, Deolane e Lucas, estão na sétima roça.

Eles também levantaram a possibilidade de Thomaz Costa, quinto eliminado do reality show, ter sido o responsável pelos fogos. O ex-"Carrossel" (SBT) já fez a mesma coisa para MC Gui em "A Fazenda 13".

"Se eu sou do grupo A eu pensaria: 'Fogos por que? Se estamos na roça...' Teriam que soltar isso amanhã se eles voltassem", comentou Alex. "Pode ter sido o Thomaz Costa, eu não duvido não", continuou.

"Também acho... Não duvido!", concordou Kerline.

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete

Enquete encerrada

Total de 49690 votos
42,38%
Antonio Chahestian/Record TV
36,30%
Antonio Chahestian/Record TV
21,33%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'