Topo

Gretchen se pronuncia sobre boatos do marido ser gay: 'Problema é dele'

Gretchen e o marido, Esdras de Souza - Divulgação
Gretchen e o marido, Esdras de Souza Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/11/2022 21h36

A cantora Gretchen usou suas redes sociais hoje para se pronunciar sobre os boatos de que seu marido, Esdras de Souza, seria gay. Haters do saxofonista têm enviado mensagens de ódio o atacando.

"Tem gente preocupada dizendo que ele [Esdras de Souza] é gay, que ele queima, que ele não queima. Se ele queima ou não queima, isso é problema dele!", iniciou a artista.

"[O problema] Não é nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse, qual é o problema? É cada coisa gente, vocês não têm o que fazer?", continuou.

"Quase explodindo o país e vocês preocupados se meu marido queima ou não queima. Ele deve incomodar você, né? Doida pra saber se ele queima. Uma coisa eu posso dizer, estou satisfeita, o negócio é babado funciona como ninguém, olha a pele da pessoa, nunca esteve tão bem, então deixe para lá se ele queima ou não", finalizou Gretchen.

Esdras se pronuncia

Esdras de Souza, de 63 anos, marido de Gretchen, compartilhou um vídeo comemorando o mestrado em musicoterapia, porém alguns seguidores deixaram comentários questionando a sua sexualidade. O saxofonista se irritou e rebateu chamando as pessoas de "preconceituosa".

Em um vídeo publicado no Instagram, o músico mostrou a animação com o início do mestrado em musicoterapia. Esdras aparece dançando, enquanto Gretchen mexe no celular sentada na cama.

"Fala, galera. Está perfeito o dia por eu ter levantado com saúde, e agora estou me sentindo como um garoto sendo levado pela mãe para fazer matrícula na escola. Afinal de contas, eu vou atrás de mais autoconhecimento, atrás do meu mestrado", disse ele. Logo, a cantora afirmou que estava muito feliz e orgulhosa pelo marido.

"Viva a musicoterapia, salve o mestrado em musicoterapia", acrescentou ele.

A cantora celebrou a conquista do marido. "Parabéns, meu amor. É isso mesmo. Estudo e cultura é muito importante na vida. E eu te apoio mesmo nas suas conquistas. Meu musicoterapeuta", disse ela.

Apesar de muitos comentários parabenizando o músico pela nova etapa, outros focaram na comemoração de Esdras e o chamaram de gay. "Para mim ele é gay", disse a seguidora. O marido de Gretchen então respondeu: "Gente tão pequena como tu e, principalmente, preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e, principalmente, de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede bruaca", escreveu.

Outro comentário dizia: "Eu acho que esse cara queima". O músico também rebateu. "Enquanto eu voo alto, tu cai nas mais profundas frustrações por ser gente involuída. Quem és no meio do mundo? No meio do nada, com certeza és uma grande celebridade quando se fala em pobreza de espírito. Faz alguma coisa boa na sua vida e deixa de ser pobre de alma", respondeu Esdras", disse.