Topo

Vocalista de banda cover do Legião Urbana passa mal durante show e morre

Sérgio Missão era vocalista da banda cover Somos Tão Jovens - Instagram/@somostaojovenstributo
Sérgio Missão era vocalista da banda cover Somos Tão Jovens Imagem: Instagram/@somostaojovenstributo

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2022 12h20

Sérgio Missão, vocalista da banda "Somos Tão Jovens - Tributo À Legião Urbana", que fazia covers da antiga banda liderada por Renato Russo, morreu ontem, aos 45 anos, após passar mal enquanto se apresentava em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A banda confirmou, através de suas redes sociais, a morte do vocalista e informou que Sérgio sofreu uma parada cardíaca. De acordo com o veículo A Cidade On, de Ribeirão Preto, o cantor chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu ao chegar ao hospital.

O anúncio no Instagram da banda diz: "Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de nosso querido vocalista, Sérgio Missão, em decorrência de uma parada cardíaca. Sérgio era um pai e marido maravilhoso, um amigo presente, um grande profissional e sua voz estará para sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo! Nunca esqueceremos sua energia positiva".

O grupo também se mostrou grato pelo apoio e citou letras de Legião Urbana: "Ainda estamos sem palavras pra tudo isso. Agradecemos todas as mensagens que estamos recebendo em nossas redes sociais. É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã porque temos nosso próprio tempo".