Topo

Larissa Manoela teve a ajuda de segurança da Globo em teste

Larissa Manoela no Poddelas - Reprodução/YouTube
Larissa Manoela no Poddelas Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2022 23h20

A atriz Larissa Manoela, de 21 anos, participou do podcast "Poddelas" de hoje. Por lá, a cantora falou sobre sua carreira e sua fase de testes para conseguir papéis na TV e no teatro.

Durante a conversa com as apresentadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, Larissa acabou contando que recebeu uma ajuda crucial de um segurança da Globo em um teste para a minissérie "Dalva e Herivelto - Uma canção de amor", (2010).

Na época, a artista deu vida à protagonista Dalva. No teste para o papel, Larissa Manoela precisaria interpretar uma canção, mas acabou esquecendo de algumas partes da música durante a avaliação.

Ela contou que ficou nervosa por ter esquecido os versos da canção, e, o funcionário, ao vê-la chorando, a socorreu:

"Ele chegou e falou assim: 'não posso fazer isso', aliás Globo, não sei se vocês sabem disso'", começou.

"'Mas ele muito fofo chegou e falou assim: 'nessa minha sala, eu tenho um computador, te ajuda?' eu falei: 'moço, é só o que eu preciso!'. Aí é o que eu precisava, eu precisava entrar no Youtube e ouvir a primeira nota sabe? A melodia inicial para desbloquear aquilo que eu tinha, de chegar ali e esquecer tudo'", relembrou.

"'Era abismo de rosa, uma música muito difícil. E aí eu ouvi a música, fiz o teste, passei e quando eu passei voltei lá na portaria e falei: 'moço, você não sabe, eu passei no teste! Eu tinha feito vários e nunca tinha dado certo, eu sempre acreditei que minha hora ia chegar apesar dos nãos que eu tinha levado' e ele falou: 'meu Deus que bom, fico muito feliz!'".

Por fim, a atriz deixou um agradecimento público ao segurança:

"Não sei se ele ainda trabalha na emissora, mas sou eternamente grata a esse segurança. Não lembro o nome dele, mas essa história é muito linda".