Topo

Jeniffer Dias e Yuri Marçal relatam ameaça após anunciarem voto em Lula

Jeniffer Dias e Yuri Marçal são ameaçados por declararem voto em Lula - Reprodução/Instagram
Jeniffer Dias e Yuri Marçal são ameaçados por declararem voto em Lula Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/10/2022 08h33Atualizada em 27/10/2022 08h44

Após declararem voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jeniffer Dias e Yuri Marçal relataram que sofreram ameaças. Na quarta-feira à noite, o humorista compartilhou um vídeo no Instagram comentando sobre o ocorrido.

"Gravei um vídeo no fim de semana sobre o segundo turno e postei ele na segunda-feira. E ele fala principalmente sobre virar voto. O vídeo foi super bem recebido, recebi várias mensagens, nem imaginava isso. Mas, juntos delas, [recebi] vários xingamentos e ameaças", começou Yuri Marçal.

No entanto, além dos xingamentos, o comediante expôs que opositores divulgaram a placa do carro de sua noiva.

"Dentre esses xingamentos, agora à noite, uma das ameaças que recebi, com imagem borrada, foi a placa do carro da minha noiva, Jeniffer Dias. Aí é complicado, porque envolve outra pessoa que não sou eu. Não quero que ninguém, principalmente pessoas que eu amo, seja prejudicado por coisas que eu tenha falado", acrescentou.

Jeniffer Dias também tratou sobre o assunto em seu perfil no Instagram. No relato, contou que ela e o noivo estão analisando as medidas legais a serem tomadas neste caso.

"Amigos, estou bem, segura. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso... Pensar que a gente 'não pode' se expressar", começou a artista.

Em seguida, a atriz destacou que essa dificuldade de se expressar acabará no domingo, com a eleição do candidato do Partido dos Trabalhadores. Também aproveitou o momento para agradecer os fãs pelas mensagens de apoio.