Topo

Naldo pede saída de aliado de Moranguinho: 'Tô achando uma covardia'

A Fazenda 2022: Naldo pede saída de Vini e diz que ele prejudica Moranguinho - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Naldo pede saída de Vini e diz que ele prejudica Moranguinho Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2022 23h17

Marido de Moranguinho, o cantor Naldo Benny pediu a saída de Vini Buttel na 6ª roça de "A Fazenda 2022" (Record TV). O cantor declarou ainda acreditar que o modelo e Deolane estão prejudicando a dançarina.

"Há muitos dias, 4 ou 5 atrás, foi falado da parte da Deolane que tanto a Ellen quanto o André não seriam prioridade, isso sendo motivado muito mais pelo Vini, mas pela Deolane também. Ou seja, na minha opinião, a Ellen estaria no grupo errado, ela tem que fazer o jogo dele", disse Naldo, nos Stories.

Tô acompanhado pouco, mas peço a vocês que votem para que o Vini saia, porque tanto ele como Deolane estão levando a Ellen na falsidade. Todo o restante do grupo só segue o bonde, exceto o André. É uma opressão. Oprime e muito. Naldo

"A Ellen tem um raciocínio e dentro da educação dela no jogo, ela se dá bem com todo mundo, é educada, cozinha pra todo mundo, conversa com todo mundo, agradeceu o Pelé ontem por não ter votado nela, assim como o André também. Os cara tem esse carinho comigo e reflete ali dentro do jogo", continuou.

Se a Ellen se coloca como uma forma de educação como ela se colocou com os participantes do grupo B, existe uma opressão sobre ela. Peço que votem pra que saia o primeiro puxa saco da Deolane, que fica fazendo a cabeça das pessoas e jogando a Ellen contra um grupo. Não tô achando legal, tô achando uma covardia. Imagina quando ela sair e ver o que tão falando dela? Vini, Deolane falando mal da Ellen o tempo todo. Acho que é até muito mais inveja e não acho justo porque ela não tá sabendo o que tá rolando ali dentro. Naldo

Nos últimos dias, Moranguinho e Deolane tiveram algumas tretas na convivência da casa.

A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9234 votos
43,00%
Antonio Chahestian/Record TV
31,73%
Antonio Chahestian/Record TV
25,27%
Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'