Topo

Tiago e Shayan são expulsos de 'A Fazenda 2022' após agressões

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/10/2022 02h20

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos de "A Fazenda 2022" (RecordTV) na madrugada de hoje. Tudo ocorreu depois de os dois protagonizarem uma briga na sede.

Lucas, o fazendeiro da semana, foi quem leu o anúncio da produção:

"A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago".

A mala de Shay não foi citada no comunicado porque já estava pronta — afinal, o comerciante estava na quinta roça da edição.

Após o anúncio da produção, os participantes ficaram visivelmente chateados e surpresos com a decisão e lamentaram o ocorrido.

O que aconteceu entre Tiago e Shay?

Quando voltou para a sede pós-resultado da quinta roça, que eliminou Thomaz, Shayan provocou os peões do "grupo A" — chamando-os de "otários" e "pedaços de m*rda".

Vini, Tiago e Bia não gostaram dos xingamentos e resolveram "peitar" o empresário. Na ocasião, Tiago foi para cima de Shay e os dois trocaram cuspes no rosto.

Minutos depois, quando Deolane retornou para a casa, a confusão continuou. Desta vez, Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões.

Devido ao ocorrido, os "ninjas" (seguranças da produção) entraram na casa com o objetivo de manter os dois separados. Tudo ocorreu durante o programa ao vivo — que estava no ar na TV aberta.

Em seguida, a dupla foi chamada pela produção para uma conversa — momento que não foi mostrado no PlayPlus, streaming da RecordTV, mas que foi comentado pelos participantes. A partir de então, eles não retornaram para a sede.

Após algum tempo, Lucas leu o anúncio de que Tiago e Shay estavam expulsos por "colocarem em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões".

A Fazenda 2022: Você concordou com a expulsão de Tiago e Shayan?

Resultado parcial

Total de 5885 votos
18,10%
Reprodução/PlayPlus
38,59%
Playplus
21,27%
Reprodução/PlayPlus
8,56%
Reprodução/Playplus
9,74%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'