Jojo Todynho diz que 'enquanto não sair morte' o reality fará vista grossa

Jojo Todynho, a vencedora de "A Fazenda 12", usou sua contar oficial no Twitter para comentar a confusão generalizada que tomou conta de "A Fazenda 2022" (RecordTV), após a eliminação de Thomaz Costa e retorno de Shayan e Deolane Bezerra.
Com o programa ainda ao vivo na TV aberta, Shay e Tiago protagonizaram uma grande treta com xingamentos, cuspes e agressões. Os ninjas (seguranças) precisaram entrar para separar os peões e garantir a segurança dos confinados. Ao vivo, Galisteu citou uma possível expulsão.
"Enquanto não sair uma morte, a "Fazenda" vai continuar fazendo vista grossa para tudo o que está acontecendo", disse a apresentadora, que pediu "pelo amor de Deus" ao bispo.
A Fazenda: Quem é o favorito após saída de Thomaz e expulsão de Shay e Tiago?
Enquete encerrada
Total de 13317 votos 28,51%

24,68%

23,46%

9,63%

4,67%

2,40%

2,33%

0,91%

0,88%

0,72%

0,62%

0,50%

0,35%

0,09%

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.