Topo

Peão refaz fala de vilã de reality: 'Tenho uma carreira bem bonita lá fora'

A Fazenda 2022: Alex reproduz fala de Karol Conká - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Alex reproduz fala de Karol Conká Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/10/2022 14h46Atualizada em 19/10/2022 14h46

Alex se mostrou indignado com o rumo do jogo dos dois grupos em "A Fazenda 2022" (RecordTV). Depois da atividade, o grupo B ficou no quarto esperando seu prêmio.

O grupo colocou em pauta, novamente, a briga de hoje por causa da punição que deixou o grupo 48 horas sem pães. "A pergunta que não quer calar: a punição era de quem? Era da baia ou era da vaca?", questionou Shay. "Era da baia", disse Thomaz.

Alex, pivô da treta, disse: "Ai, gente, era da baia, acabou. Depois vocês falam que meu texto (no ao vivo) foi sabonete, meu texto foi exatamente isso. Grupo A vai ficar dizendo que é uma coisa e grupo B vai ficar dizendo que é outra. Até o fim dessa p*rra vai ser isso. A gente joga pro grupo B, grupo B joga pro grupo A e vai ficar assim, tipo vôlei", disse ele.

Deborah opinou. "Amigo, todo mundo que foi pra baia sabe que a punição é da baia". Alex respondeu: "Sim, eu sei. Cada um tem a sua consciência aqui. Eu tenho certeza que era da baia, pronto. Agora vou ficar lá discutindo?", disse ele. A colega de confinamento continuou: "Mas a Ker tem que mostrar a voz dela também", falando que a ex-BBB entrou na briga generalizada por esse assunto mais cedo.

Alex, então, respondeu: "Não tô dizendo que ela tá errada, não. Tô dizendo, eu. Ela faz o que ela quiser da vida dela aqui dentro, e eu também". A ex-BBB falou sobre o stress do amigo, que disse: "Só tô falando o que eu acho". O apresentador replicou uma fala icônica de Karol Conká: "Eu hein? Qualquer coisa me bota na roça, que eu tenho minha carreira bem bonita lá fora. Tô no teatro, tô na TV, tô na internet...". disse ele

A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9281 votos
56,53%
Antonio Chahestian/Record TV
40,11%
Antonio Chahestian/Record TV
3,35%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'