Topo

Madrugada na 'Fazenda' é marcada por suposta tentativa de suicídio e choro

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/10/2022 06h48

A madrugada da segunda-feira em "A Fazenda 2022" (RecordTV) teve muita especulação sobre uma atitude de Thomaz Costa. Conversas entre os peões deram a entender que o ator de "Carrossel" tentou o suicídio no programa, sendo impedido por Ruivinha de Marte.

Entenda o que aconteceu

O sinal do Playplus, serviço de streaming da RecordTV, ficou fora do ar por mais de uma hora. Segundo alguns vídeos que circularam, o motivo seria que o ex-namorado de Larissa Manoela que teria tentado tomar remédios.

Os internautas ficaram sem saber o que havia acontecido com o ator, que deveria estar se arrumando para ir para baia. As câmeras mostraram Alex, Lucas e Tiago e, somente depois de um tempo, foi possível ver Thomaz.

Mesmo sendo rivais, o ator se aproximou de Tiago e Lucas, como uma tentativa de cessar as provocações realizadas por membros do outro grupo.

Comentários dos peões

O assunto também repercutiu dentro da sede da "Fazenda 14". Na sala com Vini, Pétala, André e Lucas, Deolane comentou que Thomaz estava "com algo da Ruivinha" e que estaria cortando os pulsos.

Os peões ficaram assustados e a advogada comentou: "Quem quer se matar, se mata".

Pétala disse em seguida: "É sério isso? Por que não pede para sair então?".

André ficou assustado com o ocorrido, levantou e foi em direção ao quarto, quando as câmeras cortaram o sinal.

Em outro momento, Babi e Iran estavam lavando louça, quando Pelé comentou que Thomaz teria tomado 6 comprimidos de remédio. Novamente, o sinal da conversa foi cortado.

"Vaso ruim não quebra"

Quando Thomaz saiu do closet e foi para a sala, Deolane, que também estava no cômodo, disse: "Vaso ruim não quebra".

Ao ouvir a advogada, o ator perguntou se ela estava falando com ele e Deolane confirmou. "Mas por que você está falando isso?", perguntou o ex-namorado de Larissa Manoela, e o sinal foi cortado mais uma vez.

Depois, em uma conversa com Lucas na área externa da casa, Thomaz comentou sobre a situação. "Eu entrei no closet, coloquei a minha roupa e saí. E a Deolane continua, mano", se referindo ao que aconteceu.

Lucas respondeu: "Mas é uma parada da Deolane. Eu não posso chegar nela e mandar ela parar porque é uma parada dela. Da mesma forma que você está chegando e conversando comigo, você tem que conversar com ela".

Thomaz respondeu que essa possibilidade não existe. Depois, ele chorou ao comentar a sua vontade de sair do programa pelo "Resta Um". "O meu medo hoje, de verdade, do fundo do meu coração, é eu ir para a roça e não sair", disse chorando.

Em seguida, o sinal da câmera foi cortado, não sendo possível ouvir mais a conversa.

Peça ajuda

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

A Fazenda 2022: Quem você acha que deve ser expulso do programa?

Resultado parcial

Total de 7268 votos
12,53%
Antonio Chahestian/Record TV
21,64%
Antonio Chahestian/Record TV
6,96%
Antonio Chahestian/Record TV
2,19%
Antonio Chahestian/Record TV
42,60%
Antonio Chahestian/Record TV
12,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'