Topo

Após adiar shows, Coldplay anuncia apresentação extra em Curitiba em 2023

Coldplay no Rock in Rio 2022 - Zô Guimarães / UOL
Coldplay no Rock in Rio 2022 Imagem: Zô Guimarães / UOL

De Splash, em São Paulo

17/10/2022 11h17Atualizada em 20/10/2022 14h35

Após adiar os shows no Brasil, a banda Coldplay anunciou um novo show da turnê mundial Music Of The Spheres World Tour, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em 21 de março de 2023.

Os ingressos para a nova data estarão à venda na quinta-feira, 20 de outubro, a partir das 10h online (www.eventim.com.br/coldplay) e 11h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço | Estádio Couto Pereira).

No início do mês, o grupo britânico adiou para 2023 as apresentações que estavam marcadas para o mês de outubro no Brasil.

De acordo com um comunicado divulgado pela banda nas redes sociais, o vocalista Chris Martin está com uma infecção pulmonar "séria" e precisaria de repouso por três semanas.

Segundo o grupo, os ingressos comprados serão válidos para as novas datas, mas também será possível pedir um reembolso.

"Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris", diz a nota.

As apresentações do Coldplay no país estavam marcadas para os dias 11 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro, e 15, 16, 18, 19, 21 e 22, em São Paulo, com abertura da cantora H.E.R.

Agora, a banda terá como convidado especial internacional CHVRCHES nas suas apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio De Janeiro. Elana Dara é a convidada especial nacional nos shows de São Paulo, e Clara X Sofia no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Ingressos extras

Além da apresentação recém-adicionada, ingressos extras também estarão disponíveis para as datas remarcadas do Coldplay no Estádio do Morumbi em São Paulo e no Engenhão no Rio de Janeiro. Ingressos extras e Infinity tickets estarão à venda nesta quinta-feira, 20 de outubro, a partir das 10h online.

Infinity tickets permitem que os fãs acessem a Music Of The Spheres World Tour por um preço acessível de R$ 110. Eles estão restritos a um máximo de dois ingressos por comprador, e devem ser comprados em pares (que ficarão localizados um ao lado do outro).