Topo

Ivete Sangalo apoia gritos pró-Lula e 'faz o L' em show

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/10/2022 10h56

Após uma manifestação mais discreta no Rock in Rio, em que propôs "mudar tudo" e criticou a defesa do armamento, Ivete Sangalo foi mais explícita na sua preferência eleitoral ontem, durante show ontem em Salvador.

A cantora, conhecida pela discrição e neutralidade em assuntos políticos, dançou quando o público da apresentação começou a cantar gritos de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que enfrenta Jair Bolsonaro (PL) no próximo dia 30.

"E não há quem mude essa vontade, não é não, minha gente?", diz Ivete em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais.

Em outro trecho do show, a cantora pede para os fãs "fazerem o L", gesto da campanha de Lula à Presidência.

Rock in Rio

Ivete Sangalo ensaiou um posicionamento político durante a sua apresentação no mês passado, durante apresentação no Rock in Rio.

"Dia dois! Vamos mudar tudo", disse a cantora, após uma fala a respeito do Brasil, que foi acompanhada pelo público presente com gritos de ordem contra Bolsonaro.

Ainda no show, ela fez um rápido discurso contra armas. "A gente não precisa de armas. A gente só precisa de amor. Deus não acredita em violência, Deus acredita no amor", declarou a cantora, enquanto cantava a música "Muito Obrigado Axé".