Topo

Thomaz quer ir para roça: 'Se eu não sair quinta-feira, vou bater o sino'

A Fazenda 2022: Thomaz afirma que vai pedir para sair do programa - Playplus
A Fazenda 2022: Thomaz afirma que vai pedir para sair do programa Imagem: Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/10/2022 12h55Atualizada em 15/10/2022 12h55

No início da tarde de hoje em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Alex, Babi, Shay, Deborah, Iran e Thomaz estavam na casa da árvore conversando sobre a formação da próxima roça. O ator de "Carrossel" (SBT) afirmou que não quer ser salvo na dinâmica do resta um.

Visivelmente irritado, Thomaz declarou: "Eu vou falar para vocês, se me salvar no resta um, vai arrumar uma treta comigo. Quero que se f*da, grupo A, grupo B. Vai arrumar uma treta comigo".

Alex tentou acalmá-lo: "Thomaz, a gente te acolhe e você recebe a gente assim? Não dá" e o ator rebateu: "Mas eu tô pedindo [para ir para roça]".

Alex continuou: "Thomaz, a gente tá aqui pra te acolher, pra te dar apoio" e o ator declarou: "Eu vou falar para vocês, se eu não sair nessa quinta-feira, eu vou bater o sino, porque eu não aguento mais".

Babi questionou: "Calma, você quer sair mesmo?" e o peão afirmou que sim: "Eu quero muito! Eu tô falando isso já há muito tempo. Eu falava isso pra Tati".

Shay perguntou: "Mas, se se você for, quem te garante que você faz?" e o ator respondeu, batendo no peito: "Eu garanto, eu garanto. Eu tô fazendo de tudo, eu garanto. O público vai odiar as coisas que eu vou fazer a partir de terça-feira. Eu já vou deixar muito claro, eu não brigo, eu não discuto, eu fico quieto, eu não quero saber".

Alex questionou: "Mas aí, você vai para a prova do fazendeiro, você vai e não vai se esforçar?" e Thomaz afirmou: "Não, eu quero que o Shay ganhe".

A Fazenda 2022: Quem você acha que deve ser expulso do programa?

Resultado parcial

Total de 7268 votos
12,53%
Antonio Chahestian/Record TV
21,64%
Antonio Chahestian/Record TV
6,96%
Antonio Chahestian/Record TV
2,19%
Antonio Chahestian/Record TV
42,60%
Antonio Chahestian/Record TV
12,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'