Topo

Mãe de Cesar Tralli morre em acidente aéreo no interior de SP

Cesar Tralli e mãe, Edna - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli e mãe, Edna Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/10/2022 07h34Atualizada em 10/10/2022 14h00

Edna Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu na tarde de ontem (9), em um acidente de avião na represa Jurumirim, em Paranapanema (SP). A informação foi confirmada por Splash.

A Comunicação da Globo disse em nota se "solidarizar e oferecer todo apoio" ao profissional. Ele será substituído pelos colegas Alan Severiano e Leilane Neubarth.

A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews. Comunicação da Globo

Além de Edna, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu vítima do acidente. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.

"O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado", diz o texto enviado a Splash.

Segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro, disponível no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.

Família de Tralli lamenta

Durante a madrugada, Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador do "Jornal Hoje" (TV Globo), lamentou a perda.

"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu a apresentadora no Instagram.

Rafa Justus, enteada de Tralli, também lamentou a morte de Edna.

"Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu", escreveu a menina de 13 anos.

"Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo".

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Ticiane Pinheiro
Imagem: Reprodução/Instagram

2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Rafa Justus
Imagem: Reprodução/Instagram
1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Jô Pinheiro, irmã de Ticiane
Imagem: Reprodução/Instagram

Jô Pinheiro, irmã de Ticiane, lamentou a "morte trágica".

"Que delícia ter convivido com você! Tá difícil demais de acreditar, você era muito especial para ir embora tão rápido, tão nova assim e de uma forma tão trágica", escreveu a cunhada do apresentador.

Até o momento, ele não se manifestou nas redes sociais.

Perda recente

Em 2018, Tralli perdeu a irmã, Gabriela, à época com 40 anos. Ela nasceu com uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual.