Topo

Lucas Souza apaga anúncio de término com Jojo e fãs especulam marketing

Lucas Souza anunciou fim do casamento com Jojo Todynho na tarde de ontem; cantora disse que foi pega de surpresa  - Reprodução
Lucas Souza anunciou fim do casamento com Jojo Todynho na tarde de ontem; cantora disse que foi pega de surpresa Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

09/10/2022 07h56Atualizada em 09/10/2022 09h03

Depois de confirmar o fim do casamento com Jojo Todynho na tarde de ontem, Lucas Souza apagou o anúncio que fez no Instagram, gerando especulações sobre uma possível estratégia de marketing do casal, que oficializou a união há oito meses, para divulgar seus trabalhos.

A teoria ganhou força depois que Lucas substituiu o texto em que falava sobre "a fase mais dificil de sua vida" por dois stories, com links para sites fora da rede social: Em um deles, com a legenda "motivo do término", o militar encaminha os seguidores para o vídeo da música "Bangu", lançamento mais recente de Jojo. No outro, intitulado "motivo da separação", os curiosos vão parar no canal de Lucas no Youtube, ainda sem nenhum conteúdo publicado.

Além disso, Lucas voltou a seguir Jojo no Instagram. O favor ainda não foi retribuído pela artista.

A mudança na postura do militar na madrugada de hoje aconteceu após um dia turbulento entre ele e Jojo. Após a primeira postagem do rapaz, anunciando a separação, a cantora e vencedora de "A Fazenda 12" afirmou que não sabia sobe o fim do casamento e lamentou o término do relacionamento.

"O amor dói, mas não mata. Está tudo certo. Eu vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele também vai me amar. Vai passar, quem sabe do futuro é Deus. Agora ele vai seguir a caminhada dele, eu a minha, e está tudo bem", desabafou ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram.

"Só desejo a ele felicidade, paz. Ele é um menino maravilhoso, não tenho o que reclamar e está tudo certo", completou Jojo na sequência.

A apresentadora também pediu para os fãs "pararem com o auê", afirmando que as separações e reconciliações entre as pessoas são frequentes. "Ciclos se abriram e se fecharam", comentou.

Estou triste pra caralh*, mas é para frente que se anda. Sempre fui uma mulher que bate de frente com qualquer situação ou problema de cabeça erguida.
Jojo Todynho

Em resposta aos primeiros vídeos postados por Jojo Todynho hoje, Lucas Souza afirmou que o relacionamento era "insignificante" para a apresentadora e garantiu que ela foi informada anteriormente sobre a separação.

Crise no casamento?

Também ontem, ainda no início do dia, Jojo fez um desabafo em seu Instagram e chegou a falar em crise no matrimônio. A apresentadora explicou uma fala sua, de que ela teria sido "a primeira mulher" na vida de Lucas.

Jojo reforçou que não se referiu a ter sido a primeira mulher com quem Lucas transou e negou que o marido não tivesse experiência sexual prévia. Ela explicou que, na verdade, havia sido a primeira parceira assumida publicamente pelo militar.

Ela ainda disse, rindo: 'Não estava em crise, não. Mas agora arrumei uma crise no meu casamento!".