Topo

Lucas Souza anuncia fim do casamento com Jojo Todynho: 'Dor no coração'

Casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim - Instagram/@lucassouza_ofl
Casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim Imagem: Instagram/@lucassouza_ofl

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/10/2022 15h11Atualizada em 10/10/2022 14h06

O casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim após 10 meses. O anúncio foi feito por Lucas na tarde de hoje, em uma publicação feita em seu perfil do Instagram. No texto, Lucas afirmou estar passando pela fase mais difícil de sua vida.

Um dia depois, o casal anunciou que reatou a relação

"Nem só de amor uma relação se constitui. O respeito, lealdade e a gratidão são essenciais!", começou. Em seguida, ele deu a notícia citando o sofrimento pelo qual vem passando.

"Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal, e com muita dor no coração passando pela fase mais difícil da minha vida, na qual estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!".

"Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem", concluiu.

Crise

No início do dia, Jojo fez um desabafo em seu Instagram e chegou a falar em crise no matrimônio. A apresentadora explicou uma fala sua, de que ela teria sido "a primeira mulher" na vida de Lucas.

Jojo reforçou que não se referiu a ter sido a primeira mulher com quem Lucas transou e negou que o marido não tivesse experiência sexual prévia. Ela explicou que, na verdade, havia sido a primeira parceira assumida publicamente por Lucas. Ela ainda disse, rindo: 'Não estava em crise, não. Mas agora arrumei uma crise no meu casamento!".

Jojo comenta término; Lucas rebate

Pouco tempo após o anúncio de Lucas, Jojo se manifestou pela primeira vez em seu Instagram. Ela se mostrou tranquila e disse que não estava ciente do término. "Estou no shopping com a minha afilhada, então vou ser breve. Hoje, eu e o Lucas tivemos briga de casal, como todo mundo, e ele tomou a atitude dele. E está tudo certo".

Ele comentou a reação de Jojo em suas redes sociais. "Realmente muito esperada essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto nosso relacionamento era insignificante para ela", lamentou.

Ele se negou a revelar o que levou à separação, mas garantiu que não foi a fala de Jojo sobre ter sido sua primeira parceira. "Eu não vou contar as situações que ocorreram que levaram ao término porque não vou expor a pessoa! Não tem nada a ver com a última polêmica que ela é minha primeira namorada e esposa! Na verdade, me orgulho muito disso!".

Lucas e Jojo se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Eles chegaram a tentar engravidar, mas, em julho, decidiram adiar os planos de ter um bebê.

A união foi alvo de polêmicas, principalmente devido à diferença do poder aquisitivo entre eles. Lucas, porém, sempre negou ser sustentado pela então esposa.