Topo

Lucas Selfie, de A Fazenda: 'Como vou traduzir xeratoba em rede nacional?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/10/2022 09h00

Lucas Selfie, apresentador multiplataforma de "A Fazenda 2022" (RecordTV), contou no Central Splash os desafios de comandar a "Cabine de Descompressão" e a "Live do Eliminado".

O colunista Chico Barney deu uma tarefa para o apresentador realizar quando Thomaz Costa sair do reality: "Eu tenho uma missão para você: Ser o primeiro a contar para o Thomaz que o apelido dele aqui fora é 'xeratoba'.".

Já tem uma semana que a minha missão é pensar como eu consigo traduzir isso sem levar uma bronca. Como eu falo 'xeratoba' em rede nacional de forma carinhosa? Lucas Selfie

O apresentador explicou que, semanalmente, tenta levar um pouco de afeto para o peão eliminado. Na cabine, Lucas é responsável pelo primeiro contato do eliminado com o mundo exterior ao reality.

A Moranguinho e o Thomaz falam frequentemente que falta um carinho na cabine e estou pensando em maneiras de mandar um 'xeratoba' tranquilo para o Thomaz entender o recado.

Quem é o melhor jogador da edição?

Lucas Selfie também opinou sobre qual peão é o melhor jogador desta temporada de "A Fazenda". O apresentador multiplataforma aposta em Deborah.

Na minha humilde opinião até o momento a Deborah é a melhor jogadora desta edição. Ela cavou dividir a casa e conseguiu e criou um lado contra a Deolane. Todas as armadilhas que ela cria, todo mundo cai.

A respeito de Deolane, Lucas cravou que a advogada é a Mirella da temporada por ter receio do impacto que suas decisões na competição podem ter sob seus seguidores nas redes sociais.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: